Data de lançamento de Incarceron é divulgada + novidades

by - 15 fevereiro

A editora Novo Século divulgou em seu twitter que Incarceron, primeiro livro da saga de mesmo nome da autora Catherine Fisher, será lançada em maio desse ano.

Incarceron - uma prisão futurista, selada contra visitas, onde os filhos dos prisioneiros originais vivem em um mundo obscuro dilacerado por rivalidades e selvagerias. Uma mistura terrível da alta tecnologia - um edifício que permeia a história com vingança, e uma típica câmara de tortura medieval - cadeias, salas grandes, masmorras. Um jovem prisioneiro, Finn, tem visões assustadoras de uma outra vida, e não pode acreditar que tenha nascido e vivido sempre ali. No mundo exterior, Claudia, filha do diretor de Incarceron, está presa em sua própria prisão pessoal - um mundo futurista construído para parecer com o passado, e com um casamento iminente ao qual teme. Ela não sabe nada sobre Incarceron, exceto que ele existe. Mas chega um momento que Finn, dentro de Incarceron, e Claudia, fora dele, simultaneamente encontram um dispositivo — uma chave de cristal, através da qual podem conversar entre si. E o plano de fuga de Finn inicia-se…
Incarceron já teve seus direitos comprados para o cinema. Taylor Lautner, que interpretou o lobisomem Jacob na franquia da Saga Crepúsculo, já está confirmado no elenco como Finn.


O roteiro será de Adam Cooper e Bill Collage. Ainda não tem diretor definido para o filme.
Abaixo segue o booktrailer do mesmo.

4 comentários

  1. Nossa que legal eu não sabia desse livro, axhei super interessante a sinopse, com certeza quero ler!!

    Parabéns pelo blog.

    Se puder comenta? http://nasproximaspaginas.blogspot.com/2012/02/hsudddddddd-sinopse-um-amor-floresceu.html

    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o livro. :D

    Estou seguindo o blog, viu?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. eu quero muito ler esse livro, parece completamente fascinante

    ResponderExcluir
  4. A tempos que eu procurava notícias desse livro ! Adorei saber , e parabéns pelo blog !
    Abraços .

    ResponderExcluir