Resenha: Destruidoras

by - 05 fevereiro

Resenha por Brunna Carolinne

Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco
Número de páginas: 344


ATENÇÃO: Esta resenha pode conter spoilers dos livros anteriores da série Pretty Little Liars. Confira a resenha de Maldosas aqui, a de Impecáveis aqui, a de Perfeitas aqui, a de Inacreditáveis aqui e a de Perversas aqui.


Sexto livro da série Pretty Little Liars e é litaralmente continuação de Perversas, quinto livro da série, pois os assuntos do livro anterior dão continuidade neste.
Emily está namorando Isaac, um cantor super lindo e fofo, mas a mãe dele se mostra ser uma psicopata super protetora, e o pior é que só a pobre da Emily parece notar isso.
Aria foi morar na casa do seu pai e de sua nova namorada, Meredith, já que Xavier, o namorado de sua mãe, está constantemente na casa dela e parece ter uma atração por ela. Agora, Aria está próxima de Jason, irmão mais velho de Alison, e ele está sempre mudando de humor rapidamente. Emily não gosta dele e deixa isso bem claro para Aria, mas ela não leva a sério.
Spencer começou a se corresponder com Olivia, mulher que ela pensa ser sua mãe biológica e fica animada com isso, pois finalmente vai ter uma família que a ama de verdade e se importa com ela.
Hanna, depois de fazer mais uma burrada, tem que aguentar Kate, sua meia-irmã irritante, mais próxima ainda e as duas têm uma disputa interna por Mike, o irmão mais novo de Aria.
As quatro viram Ian morto na floresta, mas a polícia diz não ter encontrado nada, e agora as pessoas pensam que elas só queriam chamar atenção.
As mensagens de A estão cada vez mais estranhas, agora ela está mandando fotos e frases que parecem estar dando pistas para elas. Será que a nova A está ajudando as meninas? Se sim, o que essas fotos querem dizer realmente? Parecem tão confusas...
Nossas liars preferidas terão que desvendar diversos enigmas que parecem não ter solução.
Este é o livro que menos tem erros de português que tanto me deixou irritada nos outros, mas isso não quer dizer que não tenha, pois tem sim, mas são bem poucos. Parabéns a editora Rocco, fez um ótimo trabalho nesse livro. (:
P.S.: Eu disse em uma das resenhas de PLL que a série de televisão parecia com os livros, mas isso é só  no primeiro livro, Maldosas, depois fica TOTALMENTE diferente, mas eu acho os dois bons.
"Aria, mais uma vez, precisa esconder segredos sobre o namorado da mãe. Hanna sente que está no inferno, com a companhia constante de sua futura meia-irmã Kate - a coitadinha da família, em cujas boas intenções o pai de Hanna acredita de olhos fechados. Spencer começa a investigar porque os pais a tratam de maneira tão diferente de Melissa... Mas será que ela deseja realmente saber o motivo? E logo agora que a vida amorosa de Emily parecia resolvida, ela descobre que os piores inimigos são aqules que estão sempre por perto.Como se não fosse o suficiente, as denúncias das meninas são colocadas em xeque e descartadas pela polícia. Agora, até elas estão em dúvida quanto ao que realmente viram. Será que Ian é realmente o culpado? E as mensagens de A, tão diferentes, o que significam?Agora, essas quatro belas garotas não podem contar nem com as próprias famílias, nem com a polícia para ajudar. Elas terão que escavar o passado e prestar atenção às ações e aos segredos de todos para descobrir sozinhas o que ainda não foi desvendado sobre a mistariosa vida de Alison DiLaurentis."

0 comentários