Resenha: Estrela da Noite

by - 01 fevereiro


Resenha por Brunna Carolinne

Autora: Alyson Noël
Editora: Intrínseca
Número de páginas: 234


ATENÇÃO: Esta resenha pode conter spoilers dos livros anteriores da série Os Imortais. Confira a resenha de Para Sempre aqui, a de Lua Azul aqui, a de Terra de Sombras aqui e a de Chama Negra aqui.
Em Chama Negra, Jude matou Roman e isso provocou a ira de Haven, que se voltou contra ele e principalmente contra Ever, jurando matá-los. Ever tenta de todas as formas dizer que todos os seus atos até agora foram com a melhor das itenções, mas ela está tão possessa que não dá ouvidos e fica cada vez mais descontrolada, já que agora ela tem tudo o que queria: beleza, poder, força e a erternidade.
Além de ter que lidar com toda essa loucura da ex-melhor amiga, Ever ainda tem que encontrar o antídoto, mas como, se só quem sabia a fórmula era Roman e agora ele está morto? A única maneira que Ever consegue pensar para resolver o seu problema, é pegar a camisa que Roman estava usando no dia da sua morte cujo o antítodo foi derramado nela, mas quem está quem está com a camisa é Haven, e é claro que ela não vai entregá-la.
E como se não bastasse o tudo o que ela está vivendo, sua relação com Damen está cada vez mais difícil, cheia de segredos horrendos sobre suas vidas passadas. Com tudo isso acontecendo, ela se apega muito a Jude e a ligação entre eles está ficando muito forte, enquando em relação a Damen, está totalmente confusa.
Estrela da Noite é um livro de descobertas, conflitos e dúvidas, é bem intrigante e cheio de novos mistérios. É o quinto volume da série, o que nos deixa bem ansiosos para a espera de Infinito, sexto e último livro.
"Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman. Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude.
Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?"

1 comentários

  1. Já li esse livro e adorei, muito boa a resenha!
    Beijinhos 
    http://mundoentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir