Resenha: Impecáveis

by - 02 fevereiro

Resenha por Brunna Carolinne

Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco
Número de páginas: 329


ATENÇÃO: Esta resenha pode conter spoliers do livro anterior da série Pretty Little Liars. Confira a resenha de Maldosas aqui.
Em Maldosas, o livro terminou bem no funeral de Ali, que foi encontrada enterrada em sua antiga casa. Mas e agora? Já que Ali está morta há anos, quem é A que continua a assombrá-las? As meninas desconfiam de Toby Cavanaugh, um menino muito misterioso que está de volta a cidade e que está envolvido diretamente na "Coisa com Jenna" e que agora é amigo de Emily, o que desagrada (e muito) as outras garotas.
A está as ameaçando de contar seus segredos para todo mundo. O que fazer nesse caso, já que não podem envolver a polícia por causa da "Coisa com Jenna"? A cada mensagem/e-mail/carta enviada por A, a gente fica querendo saber mais e mais quem é essa pessoa que sabe sobre TUDO e por que faz isso com as garotas.
A série é bem semelhante a história dos livros, mas às vezes os acontecimentos ocorrem em ordem diferente. O primeiro livro é praticamente os 3 ou 4 primeiros episódios da série. Já assisti a 1ª temporada e não me decepicionou, apesar de que fico um pouco irritada com o fato de que eles colocam atores que não tem nada a ver com o personagem descrito pela autora.
Mais uma vez os erros de português, formatação e gramática foram o grande erro do livro, que me deixou triste novamente. A capa também é a mesma dos EUA, o que me deixa feliz.
Achei esse livro um pouco paradinho, sem muita ação... Apesar disse, estou ansiosa pra ler o terceiro volume.
"Spencer roubou o namorado da irmã. Aria está apaixonada pelo seu professor de Inglês. Emily gosta de sua amiga Maya, não apenas como amiga. Hanna está ficando literalmente doente com sua obsessão pela perfeição. Mas o segredo mais terrível de todas é algo tão escandaloso que, se vier à tona, poderá destruir suas vidinhas perfeitas. E alguém chamado A está ameaçando fazer exatamente isso.No início elas acharam que A fosse Alison, a melhor amiga delas, que havia desaparecido há mais de três anos. Mas, quando o corpo de Ali aparece enterrado no jardim de sua antiga casa, as quatro belas meninas passam a desconfiar de todos. Quem sabe A não é Melissa, a irmã ultracompetitiva de Spencer? Ou Maya, que quer Emily só para si? Ou mesmo Toby, o misterioso garoto que deixou a cidade logo após o desaparecimento de Alison?"

2 comentários

  1. Oie! Primeiro, parabéns pelo blog! Estou apaixonada pelo layout! Adorei a resenha, me deu vontade de ler denovo! hahaha Beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou lendo este livro no momento, li maldosas no domingo e agora fui pra ele. É uma pena que eu ainda não tenha Perfeitas (=/////) porque estou amando a série!
    Sério que você achou paradinho? Meu Deus, eu mal consigo largar o livro! hehe
    Parabéns pela resenha
    beijos!

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com

    ResponderExcluir