Resenha: Perfeitas

Resenha por Brunna Carolinne

Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco
Número de páginas: 312

ATENÇÃO: Esta resenha pode conter spoliers dos livros anteriores da série Pretty Little Liars. Confira a resenha de Maldosas aqui e a de Impecáveis aqui.
Aria, Hanna, Emily e Spencer ainda são ameaçadas com mensagens de A, que está ainda mais malvada. O segredo de Aria é revelado e ela é "expulsa" de casa. Hanna está cada vez mais solitária, perde até sua melhor amiga. E é aí que Lucas, um menino meio esquisito, mas com um bom coração, entra em cena. Spencer descobre que em momentos de muito estresse, ela esquece alguns acontecimentos e passa a temer que tenha esquecido algo muito importante. E Emily? Bom, A expõe seu segredo para todo mundo. Sua família está bem diferente com ela e se torna popular entre os meninos do colégio.
Além disso tudo, Rosewood agora tem um perseguidor, que fica observando as pessoas a todo momento. E todos na cidade, inclusive as quatro liars, ficam se perguntando quem poderia ser.
O final do livro é bem surpreendente e deixa o leitor intrigado, curioso, ansioso, com raiva, ódio, felicidade tudo ao mesmo tempo.
Nesse, os erros de português, formatação e gramática ainda persistem e, por diversas vezes, fiquei muito irritada com isso. Espero que nos outros isso não aconteça (pelo menos não com tanta frequência). Apesar disse, o livro é ótimo, a estória flui com rapidez e estou muito ansiosa pelo quarto livro: Inacreditáveis.
"Spencer, Aria, Emily, Hanna e Alison já foram as meninas mais descoladas de Rosewood Day. Eram as garotas que todos diziam amar, porém, entre cochichos nos corredores, todas eram odiadas. Especialmente Alison. Quando numa noite, Alison desapareceu misteriosamente, o que Spencer, Aria, Emily e Hanna sentiram, na verdade, foi certo alívio.Anos mais tarde, quando o corpo de Ali, como era chamada, foi descoberto enterrado em seu antigo quintal, as meninas foram forçadas a desenterrar também algumas antigas lembranças e segredos. Alguém, que assina apenas por A, passou a enviar mensagens ameaçadoras, mostrando saber de muita coisa, dando pistas inclusive sobre quem poderia ser o assassino de Alison. Será que existem mais detalhes sobre a morte de Alison do que alguém pode imaginar?"

2 comentários:

  1. Ótima resenha, essa serie e mesmo muito boa! Apesar de ter bastante diferença entre a serie de tv e os livros, adoro os dois.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler,só me falta coragem haha

    Sofia
    vida-de-garota-brasil.blogspot.com

    ResponderExcluir

« »
 
Layout por Adália Sá e modificações por Brunna Carolinne. © Proibido cópia total ou parcial. Plágio é crime!