Capa do 3º livro da saga Os Legados de Lorien é divulgada

by - 16 março


Capa de The Rise of Nine, 3º livro da saga Os Legados de Lorien foi divulgada. Os dois volumes anteriores, Eu Sou O Número Quatro e O Poder dos Seis, já foram lançados aqui no Brasil pela editora Intrínseca, e uma boa notícia para os fans brasileiros é que este terceiro livro tem previsão de lançamento para outubro desse ano.
Particularmente, eu não gostei muito dessa capa, as anteriores são bem mais bonitas (principalmente a do segundo).
P.S.: Confira aqui a resenha de Eu Sou O Número Quatro.

9 comentários

  1. Ainda não li nenhum livro dessa série, mas quero muito! Também achei a capa do segundo mais bonita.

    Bjinho,
    pirigueteliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Beem diferente =)

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz que a serie aqui no Brasil está ganhando continuidade <3333

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito dessa. A capa mais bonita é a do segundo, com toda a certeza. Mas fico feliz em saber que o livro está tendo continuidade :D

    ResponderExcluir
  5. a capa ate q é bonita mas gostei mais da dos dois primeiros... esse fundo d areia nao me agradou muito rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu acho as capas dessa série tão feias. As originais são um pouco mais bonitas. Além disso, cometi um erro profundo em ver o filme e não ler o livro e isso me desanimou um pouco em relação à esta série. :\

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou acompanhando e seguindo pelo Facebook. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho as capas dessa série tão feias. As originais são um pouco mais bonitas.
    Além disso, cometi um erro profundo em ver o filme e não ler o livro e isso me
    desanimou um pouco em relação à esta série. :\


    Adorei o blog e quero
    saber todas as novidades! Já estou acompanhando e seguindo pelo Facebook. Espero
    que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com 

    ResponderExcluir
  8. Eu acho as capas dessa série tão feias. As originais são um pouco mais bonitas.


    Além disso, cometi um erro profundo em ver o filme e não ler o livro e isso
    me
    desanimou um pouco em relação à esta série. :\


    Adorei o blog e
    quero
    saber todas as novidades! Já estou acompanhando e seguindo pelo
    Facebook. Espero
    que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com   

    ResponderExcluir
  9. É, eu fico dividida. A capa não é feia, mas comparada às outras duas, fica beeeem atrás. Pelo menos sabemos que as capas tem algo a ver com a estória - geralmente algo bem óbvio, but anyways... Mas só em Outubro? D: Eu quero muito a continuação, saber o que aconteceu depois do final de O Poder dos Seis - e quero ver os caras maus levarem uma surra, haha. Tudo bem, os fãs esperam... Mas queria que fosse lançado mais cedo - beeem mais cedo.

    Beijos,
    Samantha
    Books and Other Things - http://livroseetecetera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir