Galera Record divulga capa nacional do livro de "contos" da saga Fallen


A editora Galera Record divulgou há poco tempo a capa de Apaixonados - Histórias de Amor. Esse livro trás as histórias de amor dos outros personagens da saga Fallen, de Lauren Kate, nos mostrando que não é só Luce e Daniel que tem uma bela história para contar.
"A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série – Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture – último volume da série -, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane."
O livro tem previsão de lançamento aqui no Brasil para junho desse ano. Ele já até está em pré-venda na Saraiva! Confira aqui.


Aproveitando essa onda, estou aqui divulgando também o booktrailer de Rapture, quarto e último livro da saga Fallen, que tem previsão de lançamento para junho desse ano nos EUA e aqui no Brasil para o final do ano.



"O céu está escuro com asas…

Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso - viver só para perder Luce uma vez e mais outra.

No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.

Para ela, era para ela estar com outro e não com Daniel. A maldição que eles suportam há tempos sempre foi sobre ela - e o amor que colocou de lado. A escolha que ela fará agora será a única que realmente importa.

Na luta por Luce, quem ganhará?"
P.S.: Confira a resenha de Fallen aqui, Tormenta aqui e Paixão aqui.

5 comentários

  1. Tô ansiosa pra ler esses volumes da série. Pode dar uma olhada no meu blog? 
    http://thebookisontheshelf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. bia aurelio fortunato8 de maio de 2012 às 09:09

    Que maravilha! Estou quase terminando de ler paixão e não vejo a hora de ler os próximos!
    beeijão

    ResponderExcluir
  3. A série Fallen vicia! Se eu achar Apaixonados eu compro, porque sei que vai ser uma boa leitura! :D

    ResponderExcluir
  4. amei a capa, sendo que a saga é bem cansativa de se ler. vamos ver se nesse seja mais empolgante.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, sou looouca por essa série e as capas são umas mais lindas do que as outras!!! *-*

    Ameiiii o seu blog! E obrigada pela visita lá no meu viu! ;)

    Bjuusss

    www.perdidasnabiblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir