Pittacus Lore confirmou que Os Arquivos Perdidos serão lançados no formato físico

O autor Pittacus Lore confirmou o lançamento do formado físico(impresso) da série Os Arquivos Perdidos (que, no total, serão quatro) e ainda agradeceu a todos os fãs por pedirem o lançamento.
Juntamente com o lançamento de Os Arquivos Perdidos: Os legados Caídos (que contará a história dos Números Um, Dois e Três) será lançado o pack, intitulado Eu Sou o Número Quatro: Os Arquivos Perdidos: Os Legados, contendo os quatro livros da série spin-off, no dia 24 de julho nos EUA.
Confira a seguir as capas americanas. Na ordem de lançamento:
Eu Sou O Número Quatro - Os Arquivos Perdidos: Os Legados da Número Seis
Eu Sou O Número Quatro - Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove
Eu Sou O Número Quatro - Os Arquivos Perdidos: Os Legados Caídos
Eu Sou o Número Quatro - Os Arquivos Perdidos: Os Legados (pack)

Será se a editora Intríseca adotará essa onda de publicar esses livros impressos também? Ela detém o direito de publicação dessa saga aqui no Brasil, então bem que podia lançá-las no formato físico também.
P.S.: Os nomes dos livros nesse post estão todos em tradução livre.

9 comentários

  1. PODIAM JUNTAR TODOS ELES E LANÇAREM UM VOLUME SÓ...

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Adorei a novidade!

    Um beijo,Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Adorei a novidade!

    Um beijo,Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. mas é exatamente isso que vão fazer.

    ResponderExcluir
  5. ADOREI, Tomara que lancem aqui no brasil *-*
    ANCIOSO

    ResponderExcluir
  6.  Olá Bruna, será ótimo se a Intrínceca publique esse livros tbém...eu adorei ler o nº 4 e o poder dos 6...aguardo o próximo ansiosamente...rsrsrs...beijão

    ResponderExcluir
  7. Estou seguindo teu blog, passa no meu e se gostar segue também.

    http://baudamaryjo.blogspot.com

    ResponderExcluir