Capa do segundo volume da série The Soul Seekers é divulgada

by - 25 junho

A escritora norte-americana Alyson Noël (autora da série Os Imortais) divulgou em seu blog a capa de Echo, segundo livro de sua mais nova saga The Soul Seekers. Ele será lançado dia 13 de novembro desse ano no exterior.
Aqui no Brasil, os direitos de publicação dessa série são da editora LeYa, sendo que o primeiro volume, Fated, tem previsão de lançamento para julho desse ano.
A saga será composta (até agora) por quatro livros: Fated, Echo, Mystic e Horizon.
P.S.: É bom lembrar que em agosto desse ano Alyson estará aqui no Brasil novamente para a Bienal de São Paulo para autografar Fated.

4 comentários

  1. Nossa!!!!Eu tenho q ir na bienal esse ano pra comprar este livro, eu to lendo a serie dos imortais e to amando, mal posso esperar para ler Fated tbm!!!!!!!:D

    ResponderExcluir
  2. A série parece ser tão boa quanto Os imortais! Estou ansioso para comprar Fated e espero ir à Bienal desse ano para conhecer a escritora Alyson Nöel!!!!!! :))

    ResponderExcluir
  3. Ah! Eu ainda não terminei os imortais, mas pretendo terminar nas férias KKKK! Eu adoro essa série e tenho todos os exemplares kkk só falta tempo para ler kkkk

    http://pensandoempalavras.zip.net/

    ResponderExcluir
  4. linda essa capa *-*

    ResponderExcluir