Capuleto: primeiras impressões

by - 19 setembro

   
  
O post de hoje é um pouco diferente dos que estão acostumados a aparecer aqui no blog, mas é muito especial. Vim falar sobre o livro Capuleto da autora nacional Bella Borges
Primeiramente quero dizer que ainda não li o livro apesar de estar querendo demais, apenas li o primeiro capítulo disponibilizado para mim pela autora.
Julieta é uma bailarina que trabalha no circo do pai. Lá ela é a atração principal, todos ficam admirados com sua beleza e seu talento.
No circo ela tem alguns "colegas", como Mary Jane (sua melhor amiga), Antonio (um dançarino que todas as mulheres adoram) e Sophia (bailarina também).
A estória começa de verdade quando descobrimos que o pai da Julieta quer que ela se case com Antonio, mas esta não quer se casar com ele, só que Sophia (que apaixonada por ele e odeia Julieta) sim.
Em uma de suas apresentações, nossa personagem vê um homem na plateia que logo chama sua atenção. Ele sorria para ela com os olhos brilhando. Nunca ninguém a havia olhado daquela maneira. Para sua surpresa, ele era um dos fotógrafos que sempre a esperam depois dos espetáculos para tirar algumas fotos e fazer algumas perguntas. Foi aí que Julieta se viu apaixonada por William, o fotógrafo.
O que eu mais gostei do que li até agora foi o fato de que Will também é narrador. É o máximo saber o que ele e ela estão pensando. E por isso sabemos que William também se apaixona a primeira vista.
Já olhei algumas opiniões de quem leu a respeito de Capuleto e muita gente diz que gostou demais. Parece que tem uma reviravolta pelo meio, algo inesperado que alguém faz. Eu sei que eu estou muito curiosa.
E, para quem ficou interessado assim como eu, pode entrar em contato com a autora através do e-mail bellaborges@gmail.com que ela informará todos os tipos de compra para você adquirir seu exemplar.
Confira o book trailer de Capuleto:


2 comentários

  1. Qdo vi a capa e o nome, logo me veio a mente a história de Romeu e Julieta e lendo a sinopse, vi que é bem por aí...rs
    Fiquei curiosa, se cair nas minhas mãos, irei ler.

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  2. Oi Brunna! Parece ser muito bom esse livro. Me lembrou a história de Romeu e Julieta pelo nome do livro. Fiquei curiosa para ler!
    Beijinhos!

    Camila.

    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir