Caixinha de correio #3

by - 07 outubro


Aqui é onde mostro tudo o que recebi durante certo tempo.

- Brunna Carolinne
Oi pessoal! Faz um tempo que não tem essa coluna aqui no blog né? Mas isso se deve ao simples fato de nós não termos recebido nada. Só que o Submarino teve mais algumas promoções por esses dias e aí tive que comprar! Ao todo, comprei cinco livros por R$44,00 com frete! Hoje irei mostrar apenas dois deles, porque assim nos outros domingos terei o que mostrar para vocês.

Despertar comprei porque há algum tempo tenho o olhado vários blogs e a maioria diz que gostou dele, então aproveitei. Ele fala sobre sereias e há pouco tempo li um livro com essa mesma temática e gostei. Espero que goste dele também. Oksa Pollock e o Mundo Invisível comprei mesmo só para poder ganhar um desconto nos demais, porque nunca me interessei muito por ele... Pra piorar a situação, ele veio com uma qualidade péssima e não foi nem devido ao transporte, isso é da editora mesmo. Ele está com uma aparência de que foi mal colado e por isso estou morrendo de medo de quando eu for começar a ler ele fique todo descolando.

Gente, a capa de Despertar é muito linda! Acho que na foto não dá pra perceber muito, mas ele é todo brilhoso, cheio de brilhinhos em toda a capa, uma lindeza só. A de Oksa não tem nada de mais, é normal, simples. Ainda não tirei nenhum dos dois do plástico, porque ainda não sei quando irei começar a lê-los, mas espero que não demore muito.
Ah, desculpem pela qualidade das fotos, não sei o que aconteceu com a minha câmera nessa hora.

NO AR:

6 comentários

  1. Eu quero ler "Despertar" rs. Mas o que me chamou atenção foi seu monitor *-* Que lindo !

    ResponderExcluir
  2. Oiii Vc sabe que Despertar esta aqui em casa aguardando p ser lidone a capa eh maravilhosa! Olska eu ainda não li.. Mas mtas pessoas me falaram que tem mta enrolação...

    Adorei o blog
    Bjokas
    Lica
    Bookeando.com

    ResponderExcluir
  3. Já li Despertar e confesso q esperava mais....rs, já Oska está na lista ;)

    Andy_Mon Petit Poison

    ResponderExcluir
  4. Acho as capa dos dois livros lindas, mas nenhum dos dois me chama atenção. Quem sabe depois de suas resenhas eu não me anime?
    Beijos.
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa,se garantiu.. 5 livros por R$ 44,00 já com frete incluso :P
    curiosa para conhecer os outros 3 livros aksakoaskasoakpa
    despertar tem uma capa linda e a história parece ser mais ainda *.*
    http://www.livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Brunna, estou com uma baita vontade de ler Despertar mas estou com um certo receio de não gostar. Olska parece ser muito legal, já vi várias resenhas positivas, mas que pena que veio nesse estado.
    Beijinhos!

    Camila.

    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir