Caixinha de correio #5

by - 28 outubro

Aqui é onde mostro tudo o que recebi durante certo tempo.
- Brunna Carolinne
Hello, people! Primeiro quero pedir desculpas, pois domingo passado não deu para postar a Caixinha de Correio. Semana passada foi uma loucura aqui, a escola tomou todo o meu tempo e, como é final de ano não posso vacilar. Ok, agora vamos ao que interessa. Lembram da minha compra de 5 livros no Submarino de R$44,00? (Caixinha de correio #3 e Caixinha de Correio #4) Pois bem, chegou a hora de mostrar o último livro dessa aquisição.

Promessa de Sangue, quarto livro da série Academia de Vampiros pela qual eu estou in love... Já li os três anteriores e gostei muito. Só já fiz resenha de O Beijo das Sombras, mas logo, logo as outras resenhas dessa série irão aparecer por aqui. Estou me segurando com todas as minhas forças para ainda não ler esse livro, pois ainda não tenho o quinto volume e nem estou encontrando para comprar.

A capa segue o estilo das outras. Essa, juntamente com a do segundo livro, Aura Negra, são as que eu mais gosto. Apesar de existir capas bem mais bonitas do que as dessa série, acho que elas são boas, bem feitas. A editora Agir fez um ótimo trabalho (não lembro de ter encontrado erros de português, as folhas são boas, o tamanho da letra é bom e os livros não ficam se descolando).

2 comentários

  1. academia de vampiros <33 nossa,foi REALMENTE MUITO bem investido os R$ 44,00 cada um melhor que o outro *.* Adoro de paixão academia de vampiros.. queria ter visto essa promoção :~ oaiaoaoaoa
    Beijo
    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Submarino sempre me quebra fico imprecionada. kkkkk Nunca li a série mas um monte de gente fala bem.

    Bjs http://partesdeumdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir