Caixinha de correio #6

by - 04 novembro

Aqui é onde mostro tudo o que recebi durante certo tempo.
- Brunna Carolinnne
Olá, pessoas! Hoje tenho apenas um livro para mostrar, então vai ser rapidinho. Ele eu comprei também no Submarino, com alguns descontos aqui e ali, paguei R$22,75. Estava muito louca para lê-lo, tanto que na hora que chegou comecei logo a ler!

Impiedosas, sétimo livro da série Pretty Little Liars. Já resenhei os livros anteriores da série aqui no blog há um tempo. Como já terminei de lê-lo, logo, logo terá resenha dele também por aqui. Estava com muita saudade dessa história, tinha até esquecido o quanto gostava dela...

As capas dos livro de PLL são lindas, principalmente as que vêm com metade do rosto da boneca na frente e atrás a outra metade, mas com o rosto humano da garota, como nesse livro. Acho esse efeito muito bacana.

NO AR:

4 comentários

  1. Bru, caixinha de correio simples, não ? KKKK Bom, eu adoraria ler um dia essa série, PORÉM, eu sou meio resistente aos livros da "moda", mas se eu pegar uma mega promoção no submarino, compro com certeza. Beijos e até a próxima ! 

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho o note todo branco!
    Tenho vontade de ler essa série, mas ela é tãoooo grande e os livros não são baratos, então nem sei quando irei ler =/

    Bjs, Kel - www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Brunna,também acho as capas de PLL muito lindas :) Ainda não cheguei a ler nenhum livro da série,tá na minha listinha,porém estou esperando uma promoção bacana para comprar :)
    Beijo
    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Brunna, eu gosto muito da série. Mas não tive vontade de ler os livros, até porque eu nem sabia que tinha livro. Rs!
    Beijinhos!

    Camila.loucuradelivros.blogspot.com.br 

    ResponderExcluir