Caixinha de correio #7

by - 11 novembro

Aqui é onde mostro tudo o que recebi durante certo tempo.
- Brunna Carolinne
Hello, everybody! A caixinha de correio de hoje estou fazendo com muitamuitamuita alegria, pois estou muito feliz de ter encontrado esses livros no Submarino por um precinho bem camarada, na hora que vi quase enlouqueço. Eu fiquei me sentindo muito sortuda por os ter encontrado nesse valor. Foram 4 livros por R$29,90 no total! Hoje irei mostrar apenas dois deles, pois quero ter o que mostrar pra vocês na outra semana.

Feios eu já tinha, já li e até tem resenha aqui no blog (confira aqui). Esse ainda nem tirei do plástico, pois estou decidindo o que fazer com ele. Perfeitos é o segundo livro dessa série e eu já estou lendo. Estou gostando, mas, até agora, Feios é melhor. Fiquem ligados porque logo mais terá resenha dele por aqui.

As capas desses livros não são as mais bonitas do mundo, mas a de Perfeitos me encantou demais, porque o menino é LINDO! Estava reparando nos detalhes do rosto dele e, realmente, ele é perfeito! Mas a menina atrás nem é tanto assim, achei ela muito artificial...

NO AR:

5 comentários

  1. Mulher do Céééuuu,por quê eu não chego no submarino quando tem essas promoções?! :( Que TUDOOO! eu já li Feios e Perfeitos,mas foi na versão de bolso os outros dois ainda não li :// Espero ver resenha deles logo logo por aqui :D
    Beijo
    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei Feios! Estou louca pelas continuações mas eu nunca acho uma promoção boa ):

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa, se vc diz que Feios é melhor, eu então provavelmente nem vou ler Perfeitos, pq nem gostei tanto assim de Feios :x

    Bjs,
    Kel

    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  4. gostei bastante das duas capas, mas achei bem legal a capa do livro Perfeitos. Estou louquinho para ler Perfeitos :) http://medivercee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Porque eu nunca consigo pegar essas promoções do Submarino?? Adorei Brunna! Eu tenho Feios, ainda não li, mas está aqui em casa..
    Beijinhos!

    Camila.loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir