Caixinha de correio #13

by - 20 janeiro

Aqui é onde mostro tudo o que chegou para mim durante certo tempo.
- Brunna Carolinne
Oi, pessoal. (: Mais uma caixinha de correio no ar. Hoje eu irei mostrar alguns livros que comprei há muito tempo em uma promoção no Submarino. Os três + frete saiu por R$ 30,00. Não sei porque nunca os tinha mostrado aqui antes, mas agora estão aí.

Sussurro eu comprei apenas por causa do preço e para conseguir desconto nos demais. Já sabia sobre o quê se tratava, mas tinha um preconceito enorme com ele. Não me perguntem porque, mas eu tinha! Já li e... esperem a resenha pra saber o que eu achei. Tequila Vermelha comprei porque é do tio Rick e, como é uma história bem diferente de Percy, resolvi dar uma chance pra ver se eu gosto. Ainda não li.
A Culpa é das Estrelas. Já o queria desde o lançamento e até hoje ainda não acredito que encontrei por esse preço. Assim que chegou comecei logo a ler. É lindo demais! Li em menos de um dia, não conseguia largar. Desculpem-me, mas não irei fazer resenha desse livro. Não me sinto capacitada para tal ato. Nada do quê eu escrevesse estaria a altura desse livro. Mas, confiram o que eu disse quando o classifiquei como um dos melhores de 2012. A foto é desse jeito porque eu o emprestei para uma prima e ainda está com ela. Essa foto eu tirei assim que ele chegou.

As capas são bem bonitas, menos a de Sussurro, que é mais ou menos. O azul de ACEDE é extremamente lindo! A textura das letras de Tequila Vermelha dá a sensação de areia, muito legal.

NO AR:

8 comentários

  1. "Desculpem-me, mas não irei fazer resenha desse livro. Não me sinto capacitada para tal ato. Nada do quê eu escrevesse estaria a altura desse livro." Concordo plenamente, não o resenhei no meu blog exatamente por isso. 
    Sempre que eu penso no livro já fico emotiva hahahaha :') "Ok." Gus <3 
    Tenho curiosidade enorme de ler Sussurro, ficarei esperando sua resenha. 
    Beijos, Anna
    http://16livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vai ter resenha do Tequila Vermelha? Cheguei perto de comprar ele várias vezes, mas na hora sempre desisto. Todo mundo fica falando que A Culpa das Estrelas é bom, tenho medo de ir ler com tanta expectativa. 

    vomitoverbal.posterous.com
    http://www.escrevendoaospouquinhos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me dá o "Sussurro" ,kkkkkk, a promoção da submarino é top, pena que nem tenho dindin pra comprar os meus da saga "Assassins Creed"
    Beijos !

    http://galeeranerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    A Culpa é das Estrelas #maravilhoso.
    Morro de vontade de ler Tequila Vermelha... Coloquei até post-it aqui no monitor agora, haha.
    Quanto a Sussurro... Não suporto anjos, haha.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  5. Já li sussurro e me apaixonei! Além de lindo é viciante! ahhaaquero mto elr os outros livros do Rick Riordan, mas ele tem tantas series ao mesmo tempo q nao dá tempo de ler td xDbeijoshttp://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bru!

    Não gostei tanto de Sussuro quanto as pessoas geralmente gostam, mas achei que foi um ótimo passatempo. Estou esperando bastante a respeito da leitura de Tequilla Vermelha, mas quero ler sua resenha antes de comprá-lo, só para ter certeza.

    Beijos!

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. No finalzinho do ano passado eu comprei Sussurro mas foi por pura curiosidade, eu tive uma experiência ruim com a série Fallen e desde então eu fiquei traumatizado com anjos, mas minhas amigas garantem que essa saga é muito diferente e melhor então decidi arriscar, ainda não o li mas vou fazer isso em breve.
    Abraços.



    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/


    ResponderExcluir
  8. Oi Arielle,
    Provavelmente vai ter sim, mas não sei quando, porque tô com vários livros aqui para ler antes dele. ACEDE é muito bom mesmo, também fiquei com medo da minha expectativa, mas na hora ele se revelou ser tudo isso que o povo fala, e até muito mais!
    Beijinhos

    Brunna Carolinne

    ResponderExcluir