Fale! - Editora Valentina

by - 15 fevereiro

Mais um livro muito bem falado. Fale! será publicado em junho desse ano pela editora Valentina. Escrito pela autora Laurie Halse Anderson,  o livro já venceu vários prêmios e deu origem ao filme O Silêncio de Melinda estrelado pela atriz Kristen Stewart. Muitas pessoas até dizem que esse papel foi uma de suas melhores atuações.
A capa abaixo ainda é a original, a editora ainda não divulgou a nacional.
“Fale sobre você… Queremos saber o que tem a dizer.” Desde o primeiro momento, logo que começou o 2º grau no colégio Merryweather, Melinda sabia que isso não passava de uma mentira deslavada, um teatro do nonsense típico, interpretado para os calouros. Ela não tem amigos, foi jogada para escanteio. Não é de admirar; afinal, Melinda ligou para a polícia, acabou com a tradicional festinha que os veteranos promovem para comemorar a chegada das férias e, de quebra, mandou vários amigos para a cadeia. E agora ninguém mais quer saber dela, nem ao menos lhe dirigem a palavra ou dedicam alguns minutos de atenção. Com o passar do tempo, Melinda se isola e emudece. Finalmente encontra abrigo nas aulas de arte, e será por meio de seus trabalhos e de seu projeto artístico que reagirá e enfrentará a realidade: o quê, de fato, ocorreu naquela maldita festa?
Eu já estou contando os dias para esse lançamento. Ainda não assisti ao filme, mas depois de ler o livro, o farei.
Adicione Fale! a sua estante do Skoob aqui.

5 comentários

  1. Pela sinopse o livro parece ser bem interessante e intrigante, fiquei com MUITA vontade de ler!
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro, já li Garotas de vidro e gostei bastante. Essa sinopse também me deixa bastante curiosa, ainda bem que não assisti ao filme pra não estragar a leitura!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Very nісе blog pοst. I аbsolutely loѵe
    thiѕ websіte. Cοntinue the good work!



    Alѕo νisit my ωеb page ... v2 cig review

    ResponderExcluir
  4. Pela história ser um problema típico adolescente, acho que não me interessei a ponto de querer ler o livro.
    Beijos
    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Morriii, amei o filme e tô louca pelo livro...nem sabia que tinha, simplesmente surtei quando soube da existencia dele!!

    ResponderExcluir