Novidades de adaptações

by - 05 fevereiro

Por esses dias, alguns atores para determinados filmes baseados em livros foram confirmados. Confesso que não sei bem o que esperar, pois sempre que há adaptação de um livro que gostei muito fico receosa, e foi justamente o que aconteceu em ambos os casos que trago hoje para vocês.
Vamos pela ordem de divulgação.
Foi divulgado os nomes dos atores que irão interpretar o trio principal no filme de Academia de Vampiros (aqui no Brasil, Vampire Academy nos EUA), baseado na saga de livros homônima escrita pela Richelle Mead.
Zoey Deutch irá interpretar a dampira Rose Hathaway, Danila Kozlovsky será Dimitri Belikov e Lucy Fry será a Moroi Lissa Dragomir.
Não fiquei tão animada assim com o anúncio desses nomes, porque gosto muito de AV e o medo deles fazerem alguma besteira me consome! Mas estou curiosa pra saber quem vai interpretar o Christian, meu lindinho, e, é claro, nos outros filmes, Adrian, meu lindão.
O nome do primeiro filme será Vampire Academy: Blood Sisters, a franquia continuará com o nome de Vampire Academy e as filmagens começam entre junho e agosto desse ano. O produtor é Don Murphy e roteirista é Dan Waters.

Foi divulgado também alguns atores que irão estrelar na adaptação de A Menina que Roubava Livros, baseado no livro homônimo escrito pelo Markus Zusak.
Liesel Meminger será interpretada pela atriz Sophie Nélisse. Emily Watson e Geoffrey Rush viverão seus pais adotivos.
Já esse eu gostei demais, acho que eles irão se sair muito bem nesses papeis, mas também espero que a essência dessa obra maravilhosa não se perca.
O filme tem estreia prevista para 2014 nos Estados Unidos (segundo site IMDb), sendo que a adaptação será dirigida por Brian Percival (Downton Abbey).

9 comentários

  1. Eu vi essas novidades e OMGGGGGGGG não sei qual estou mais ansiosa!!!!!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que show! Ainda não li nenhum dos livros, mas acho que o filme irá ser ótimo, espero! Rs
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já estou ansiosa pelo filme! AMO esses livros.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso começar a ler Vampire Academy, me sinto por fora :/
    Não tenho certeza se esta adaptação de A Menina que Roubava Livros dará certo, o livro é excelente mas acho que ele é daquele tipo de livro que deve ficar apenas na tinta e no papel.
    Meninas eu deixei um selinho para vocês no meu blog, espero que gostem, abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com.br/2013/02/memes-e-selinhos-que-recebi-4_5.html

    ResponderExcluir
  5. Olá, meninas :)
    Sobre a adaptação de VA, não é o elenco dos meus sonhos, mas espero que a atuação seja boa e não estraguem a série, como fizeram com Crepúsculo (perdão aos fãs dos filmes hehehe), e sobre A menina que roubava livros, ainda não li, mas está na minha listinha dos desejados *.*, mas adoro os atores e acredito que será um filme maravilhoso!
    Já estou seguindo e curtindo no Face, adorei o blog ;)


    Obrigada
    pela visita e comentário :)


    Tem post
    novo no blog!


    Beijos,
    Nathi


    @bookswonderland


    Books in
    Wonderland

    ResponderExcluir
  6. Olá! Ainda não li nenhum dos livros que vão ser adaptados, mas quero muito ler A menina que roubava livros :)
    Beijos, Giovanna M.sonhando-com-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Bruna, você já leu A Menina que Roubava livros? Own, é maravilhoso. Estou em êxtase para ver esse filme! Nem me aguento mais hahaha Viu que vai ter adaptação de Delírio, para série de Tv? Beeeijos
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já li sim, Lu *---* Também achei maravilhoso! Quero muito saber quem vai interpretar o Rudy, ele é meu personagem preferido (:
    Eu vi sim :D Eu até estou aqui com ele para ler, acho que vai ser minha próxima leitura.
    Beijinhos =**

    Brunna Carolinne

    ResponderExcluir
  9. Não li Vampire Academy, mas tenho vontade de fazê-lo. Em relação a adaptação de A Menina Que Roubava Livros eu estou bem empolgada, quero muito ver esse filme *-*

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir