Caixinha de correio #17

by - 17 março

Aqui é onde mostro tudo o que chegou para mim durante certo tempo.

- Brunna Carolinne
E aí, pessoal! Hoje eu vou mostrar o que recebi de parceria e também os livros que chegaram de uma comprinha que fiz no Submarino quando estava naquela promoção de 3 por R$30,00, só que eu ainda paguei o frete também.

Alma? recebi de parceria com a editora Valentina e já estou lendo e gostando demais. A Ascensão dos Nove é o terceiro livro da série Os Legados de Lorien que eu amo de paixão. Só fiquei triste porque esse volume é bem mais fino que os anteriores.

Sonhos queria comprar desde o lançamento, porque quero saber o que a autora aprontou nesse livro. Já li a série Os Imortais dela e apenas dois livros se salvaram. Sei que ela tem potencial para escrever, então resolvi arriscar nesse livro. Legend eu comprei porque já vi vários comentários positivos sobre ele e, por ele ser uma distopia parece, fiquei bem curiosa para lê-lo. Só também fiquei triste porque ele é bem fininho.

As capas desses livros são muito lindas, uma mais bonita que a outra. Destacando a de Sonhos, porque eu amo roxo e esse tom é perfeito. Sobre a de A Ascensão dos Nove, essa é bem feinha em comparação com as dos outros livros da série...

NO AR:

8 comentários

  1. Estou louca para ler esse lançamento da Editora Valentine, Alma?. Parece ser muito bom, e gênero me chama atenção. Legend também é um livro que tenho curiosidade de ler.

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Oi Brunna!

     Eu já li Sonhos e gostei bastante da história, a capa é linda mesmo! Estou curiosa para ler Legend vi alguns elogios sobre o livro e quero comprar em breve. Também acho a capa de A Ascensão dos Nove feinha, tenho só o primeiro dessa série com a capa do filme. :)

      Beijos!

     Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  3. Não gostei da capa de Alma, a coitada parece que tá sofrendo da coluna tsc tsc !
    Os outros tenho todos, mas só li Legend e gostei ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tenho muitaa vontade de ler Legend desde que ele foi lançado mas, infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler. Adoro distopias e tenho certeza de que vou gostar muito desse livro.

    Ótimos livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ótimos livros você adquiriu. Também adquiri a ascenção dos nove recentemente, estou  louca para ler.




    Grande Beijo!



    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa

    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim avisar que você ganhou um Selo no meu blog:
    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. To doida para ler Alma?. *-*

    Um beijo, Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. Oláa!!

    Adorei a caixinha de correio do blog!!

    É muito bom , receber novos livros, não é?!

    Parabéns pelo blog...já estou seguindo!

    Bjos!

    http://livrosfloresetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir