Comecei a semana lendo... #1

by - 08 abril

Oi, gente! Coluna nova aqui no blog (: Ela consiste em mostrar o livro que estou lendo e ela vai ao ar no início da semana sério? para falar um pouco sobre o que estou achando da leitura. Resolvi começar a fazer isso porque várias pessoas já me pediram para colocar algo no blog que indicasse a minha leitura atual, então, aqui está (um pouco diferente dos pedidos, mas mais dinâmico). Ok, vamos começar.

Sempre tive muita curiosidade para ler esse livro por causa da autora. Ainda estou no início da leitura, mas a história ainda não conseguiu me prender. Na verdade, está até um pouco chata, porque a personagem principal é estranha e umas coisas estão me irritando muito, como por exemplo o fato dela não falar para as pessoas o que realmente pensa (ok, até consigo entender mais ou menos o porquê dela estar fazendo isso, mas não concordo de jeito nenhum!) e aí elas ficam achando que ela é louca. ATÉ A MÃE DELA acha isso!
Bom, como eu disse, ainda estou só no início e essas foram minhas impressões até agora. Estou, sinceramente, torcendo para que ele melhore.

13 comentários

  1. Espero que melhore, realmente, rsrs
    Ainda não li nada da autora e confesso que não curto muito o estilo dela. Vou aguardar a resenha para conferir se melhorou... rsrs

    Beijos!
    Camila – Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Coragem KKK
    Peguei ele outro dia na estante e não me animei NADA para ler :c
    A escrita dela me entalou !
    Beijos Bru

    ResponderExcluir
  3. Serio ??? Eu tenho esse livro e acho a capa linda , mas nao se vive só de capa né ?Ai é tão ruim quando o livro nao fluiii de cara ,mas boa sorte ai , espero a resenha depois .

    ResponderExcluir
  4. Às vezes alguns livros muiiiitos bons começam assim, mas vale a pena terminar de lê-lo! ;D

    ResponderExcluir
  5. My prоgrаmmer іs trying to convіnce me to moνe
    tο .net from ΡHP. I have always dіslіked the
    іdea because of the expеnses. Вut hе's tryiong none the less. I've beеn using Movable-type on numerous ωebsites fоr about a year and am nervous
    abοut switching to another platform. I havе heard very good things about blogengine.

    net. Is there a waу I cаn import all my ωordprеss content into
    it? Any κind оf help ωould be greatly аppгеciated!


    Here іs my ρage - Silkn sensepil review

    ResponderExcluir
  6. Tem livros que nos prende desde o começo e tem outros que nos chateam e depois tudo muda, a medida que a história vai se desenrolando. Talvez seja o caso desse livro, que ainda não tive a oportunidade de ler.
    Maristela G Rezende

    ResponderExcluir
  7. tô louca para ler esse livro, adoroo a Alyson Noel!!
    as vezes o começo é chato, mas depois melhora.
    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  8. poxa que pena que vc ainda não tá gostando do livro. Mas as vezes ele começa a melhorar lá pelo meio! O importante é não desistir! =)

    beijos

    Kel

    http://porumaboaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Termine sua leitura depois venha nos contar o que achou...
    A Princípio alguns livros não nos prende, não desista!
    Vou esperar sua resenha!
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Rafaela Fonseca Ferrarezi11 de abril de 2013 às 19:54

    Oi Brunna, tudo bom? ((:
    já li os três primeiros volumes da série 'Os Imortais' dessa mesma autora, e admito que não consegui me encantar nenhum pouco pela escrita dela (e muito menos do caminho que a história estava tomando, mas enfim ~.~) mas isso não muda o fato que sempre tive muita curiosidade em ler 'Sonhos'.

    Achei a proposta do livro legal e a capa é liiiinda! *u* , mãaas, tenho tantos outros livros na frente e que me chamam mais a atenção que eu acho que esse aí vai demorar bastante D: .

    Gostei muito dessa nova coluna, pois também ajuda os leitores a visualizarem a sua mudança (ou permanência) de opinião entre o começo e o fim da leitura n__n

    Mesmo as sua primeiras impressões não tendo sido as mais positivas, aguardo ansiosamente pela resenha! *----*

    Beeeeijinhos e uma ótima sexta-feira! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que engraçado, flor, sempre tive a mesma curiosidade que você... De conhecer algo dessa autora. Obrigada por partilhar sua opinião enquanto lê. Isso dá uma noção de como o livro começa, como é seu desenvolvimento e – por fim, numa resenha – como você sentiu o clímax da trama. :)
    E o interessante é que uma opinião como essa, de que o livro logo de cara ainda não te prendeu, não desanima a leitura. Eu quero ter, por exemplo, minha própria opinião. ^^ Será que acharei o início chato também? Haha.

    ResponderExcluir
  12. Olá, o motivo deu vir aqui hoje é.. Um convite! Sim isso mesmo,estou te convidando a participar do Aniversário do Sete Coisas, serão 6 dias de gincanas, bem divertido! Espero que você possa comparecer pelo menos para dizer um oi e falar que me ama (mesmo que não ame, brincadeira).




    Então é isso você está convidado(a) para estar no blog hoje mesmo! Dos sorteios você participa se quiser está bem? Clique aqui para acessar!




    Beijos & Abraços!!

    Boa semana e feliz aniversário pro meu blog <3

    *Me desculpa se não fiz um comentário referente ao post, está bem?

    ResponderExcluir
  13. Eu li esse livro e tive o mesmo pensamento que você no começo dele (espero que melhore) mas não melhora! Acho que escrever não é o forte de Alyson Noel mesmo, porque essa mulher não acerta em 1 livro sequer!

    ResponderExcluir