Comecei a semana lendo... #3

by - 21 abril

Oi, gente! Quem aí quer saber qual livro estou lendo e minhas impressões sobre ele?

Caramba, até que estou gostando. Nunca tinha lido nada da Cecilia e, como primeira experiência, está agradável. Tamara é uma personagem bem cômica e não tem nada daquelas personagens bobinhas que estamos acostumados a ver. Ela tem algumas atitudes impulsivas e alguns pensamentos que podem irritar um pouco, mas, como já passei da metade, já estou começando a ver um amadurecimento dela.
Só uma coisa que está me deixando com um pouco de raiva: o livro tem uns mistérios e praticamente nada de revelação! Fico me sentindo enrolada desse jeito, mas vou continuar a ler.

10 comentários

  1. Oi Brunna :)

    Estou querendo comprar esse livro mais não sei se irei gostar, vou esperar a sua resenha para tirar minha opiniões, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não me interesso muito pelo livro, mas pelas resenhas que li parece muito bom. Espero que os mistérios sejam desvendados até o final do livro. Boa leitura!


    Camila Bezerra

    Meu Livro Cor-de-Rosa - http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O primeiro livro dela que li dela foi PS Eu te amo e fiquei extremamente apaixonada. Espero gostar desse também! :)

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  4. Da Cecelia eu só li P.S Eu Te Amo mas to bem curiosa pra ler O Livro do Amanhã e A Vez da Minha Vida. Acho que é caracteristica da Cecelia fazer umas personagens que as vezes nos irritam, né? Pq foi assim comigo com P.S Eu Te Amo. Mas de qualquer forma, eu amei o livro ^^ Espero gostar do Livro do Amanhã também

    beijos

    Kel

    http://porumaboaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tenho 'PS Eu Te amo' e 'A Vez da Minha Vida' mas ainda não li nada da Cecelia... só assisti ao filme de 'PS Eu Te Amo' e amei!
    Espero gostar dos livros tbm. :)

    ResponderExcluir
  6. RSRSR Mistério, quando o livro é assim também fico ansiosa para saber as revelaçãoes RSRS Boa leitura!!

    Bjs

    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada da autora tbm, mas pela estória de ''P.S EU TE AMO'', que eu tbm não li mas vi o filme rsrs, deve ser uma boa autora :) Gosto de livros que tem mistérios, mas gosto tbm de quando eles explicam esses mistérios, se não fico extremamente braba com a autora heheheh. Boa leitura, beijoss

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito da capa, como sempre o que me chama atenção primeiro em um livro! Mas o que me parece e as recomendações é que esse livro é muito bom, espero ler logo!

    ResponderExcluir
  9. Ai ai quero tanto ler esse livro! Sem ou com mistérios..

    ResponderExcluir
  10. Oi Brunna!
    Quero ler esse livro, mas ainda não está na lista dos quais eu quero muito ler! Talvez quando você fizer uma resenha dele eu mude de ideia.
    Bjos!

    ResponderExcluir