Comecei a semana lendo... #4

by - 28 abril

Oi, gente! Descubram abaixo o livro que estou lendo e minhas primeiras impressões sobre ele.

Foi bem difícil para eu conseguir começar a ler realmente esse livro, porque eu tinha acabado de ler um outro livro que eu gostei demais então fiquei com uma ressaca literária daquelas! Mas, ok. Depois de umas páginas lidas, a história começou a ficar bem interessante. A obra é basicamente "dividida" em três histórias e cada uma é mais bacana que a outra. Eu ainda não estou nem na metade devido a bendita ressaca literária, mas pretendo continuar a leitura e engrenar de vez nela, afinal, ela tem uma situações bem interessantes.

11 comentários

  1. Oie :)

    Nossa eu estou quase morrendo de vontade de ler esse livro, desde quando foi anunciado seu lançamento eu estava morrendo de vontade de ler, beijos e vou aguardar sua resenha ansiosamente :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Sério, odeio uma ressaca literária! Bom, estou com muita vontade de ler esse!

    Beijos,

    ---Lulu
    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra ler esse livro... essa capa linda, o título sugestivo e a sinopse que me envolveram fizeram com que esse livro se tornasse meu preferido dos lançamentos da NC.
    Adoro histórias que se entelaçam, dramas e conflitos familiares que se desenrolam com a ajuda de amigos, da ligação que se fortalece entre as personagens.
    Espero que ele atenda às minhas expectativas, pq acabo de ler Violetas de Março e fiquei tb com uma baita ressaca literária!

    ResponderExcluir
  4. Estou MUITO interessada em ler esse livro. Vou esperar a sua resenha pra ver o que você vai achar no final.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Uau....Que lindo!!!! Já vi muitos comentáriso positivos dessa história e tenho certeza que vai amar.

    ResponderExcluir
  6. Pelo jeito você deve estar gostando... Espero que até o final do livro você tenha uma ótima leitura. Acho a capa desse livro linda, mas não me interessei muito pela sinopse. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Não li esse livro ainda, mas pretendo ler. Esses últimos lançamentos da Novo Conceito parecem ser todos muito fortes, então tem que intercalar com livros mais leves.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Provavelmente esse seja o próximo livro que lerei, ele está ali me olhando na estante. Acho que deve ser bem interessante a história dele. Beijinhos
    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir
  9. Não despertou muito meu interesse.
    Parece um livro monótono, e desanimei mais por saber que é uma série. =/
    Quem sabe com uma resenha eu mude de idéia! :)

    ResponderExcluir
  10. Três histórias? Humm... Eu não estava muito interessada nesse livro, parecia meio chato. Mas se você está gostando acho que vou ler a resenha depois e dar uma segunda chance a ele. =)

    ResponderExcluir
  11. Como disse na resenha de As Violetas de Março gosto muito quando há mais de uma estória no enredo dos livros :) Fica mais emocionante ^^ Tenho vontade de ler ele.

    ResponderExcluir