Ansel = Gus?

Há algumas semanas foi divulgada a notícia mais aguardada pelos amantes e não amantes de A Culpa é das Estrelas: quem, afinal, seria nosso querido Augustus Waters. Quão grande foi nossa surpresa quando o próprio John Green lindo anunciou que o ator escolhido foi Ansel Elgort.
ANÚNCIO DE ELENCO! O filme TFiOS (ACEDE) tem seu Augustus, o incrivelmente talentoso @anselelgort!
Depois disso, surgiram várias pessoas comentando a respeito. Na maior parte das vezes elas falavam que não tinham gostado da escolha. No início, eu fui uma dessas pessoas, simplesmente porque ele não era o meu Gus! Decepção define muito bem o que senti no momento. Mas procurei algumas imagens e fatos sobre a vida dele. Agora, minha concepção mudou (não totalmente, mas boa parte dela).
Lembrei-me que ele também participará da adaptação de Divergente. Ansel será o Caleb, irmão da Tris, que será interpretada pela Shailene Woodley, que também será a Hazel Grace em ACEDE minha gente, vai acontecer um incesto!. Gente, ele foi escolhido para participar de du-as adaptações, isso não é pouca coisa. Sem contar que são de dois livros com muitos fans.
Ansel, Veronica Roth (autora de Divergente) e Shailene
Olhei umas fotos bem fofinhas dele, outras nem tanto, mas ele parece ser uma pessoa bem divertida, legal, engraçada e competente.

Mas, o que me fez repensar mesmo foi o comentário do John Green!
Ansel é muito esperto e supercarismático, tudo que eu sonhei para Augustus Waters. Eu sou, por natureza, pessimista e cauteloso, mas vou apenas dizer que agora que temos Shailene e Ansel, estou total e completamente empolgado com esse filme.
Gente, se o próprio autor do livro disse isso (e não acho que ele seria capaz de mentir dessa maneira), nós só temos que aceitar e esperar. Vamos dar um voto de confiança.
Quem acompanha o blog sabe que eu sempre, sem-pre, SEMPRE tenho um pé atrás com adaptações, pois sei que é muito difícil um ator que seja da forma que eu imaginei o personagem ser escolhido, além do fato da adaptação em si poder ser detestável, mas dessa vez vou fechar meus olhos e minha mente para tudo isso e apenas confiar. Quem sabe não me surpreendo?

7 comentários

  1. Eu também nao tinha imaginado o Ansel como Gus mas eu já tinha pesquisado um pouco sobre ele, e ele me pareceu fofo e tal. Acho que o mais estranho vai ser que em um filme Ansel e Shailene vão ser irmãos mas no outro namorados (eles devem ser otimos atores ja vao fazer dois filme que prometem ter sucesso). So que tambem tem um lado bom quando forem fazer A Culpa é das Estrelas eles já vão estar mais ligados.

    ResponderExcluir
  2. Vou esperar ansiosa pelo filme, pois o livro não me surpreendeu em nada. Pode me chamar de esquisita. Bom quanto em ser uma escolha do autor não confio muito, pois os livros do Nicholas as adaptações foram aprovadas por ele e os filmes ficaram uma porcaria peto os livros, principalmente A ultima musica.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom, pra mim não muda nada, não li o livro ainda haha e não sei quando conseguirei ler, não me desperta vontade, sabe Bru? Acho que alguma coisa que diz pra eu não ler ainda, por isso vou esperar mais um pouco. Esse ator é bonitinho *o*
    Beijos
    Descobrindo Livros

    ResponderExcluir
  4. Na verdade eu não conhecia esse ator mas vamos esperar pra ver se é legal ^^

    Muito obrigada pela visita, estou seguindo :)

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Ah eu curto muito o autor! Já adorei a escolha pra interpretar Hazel, agora entao já tô fantasiando com o filme na minha cabeça!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Brunna, não li "A culpa é das estrelas" mas li Divergente e acredito que o Ansel se encaixa como Caleb. Também tenho um pé atrás com adaptações, mas é sempre bom dar uma chance, apesar de o livro sempre ser melhor - pelo menos pra mim.

    Beijos

    Garota Culta

    ResponderExcluir
  7. Não curti :( Preferia que o Gus fosse o Joshua Antony que é a personificação do menino do cigarro frustrado! kkk Mas tudo bem né, já está saindo o filme, temos que dar graças aos céus! De início pensei que você tinha escrevido Ansel no lugar de Hazel! kkk

    Beijos Brunna! :D



    Garota das Letras - http://garotadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir