Caixinha de correio #20

Aqui é onde mostro tudo o que chegou para mim durante certo tempo.
- Brunna Carolinne
Oi, pessoal! Hoje vou mostrar uns livros que comprei na Saraiva na época do Dia Mundial do Livro. Foi minha primeira compra lá e, apesar de terem entregado bem rapidinho, não gostei do transporte, porque as lombadas do livros vieram machucadas (nem sei se foi na transportadora, o fato é que não tiveram tanto cuidado) - nas fotos não dá para ver direito, não sei porquê.

Eu já estava de olho em Love Story há um bom tempo porque já li diversos comentários bem positivos, mas o preço era sempre um roubo e eu nunca comprava. Quão grande foi minha felicidade ao encontrá-lo com um preço decente. Não pensei duas vezes e comprei logo. Com A Maldição da Pedra era a mesma situação. Vi comentários positivos, queria comprar, mas o preço era exorbitante. Promoção = comprei. A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista também estava entre os meus desejados devido a tantas resenhas positivas que vi a respeito dele. Já li e aguardem a resenha para saber o que achei.

Todas as capas são bem bonitas (eu não gostava muito da capa de A Probabilidadeabreviando, porque né mas pessoalmente ela é bem fofinha). Preciso destacar A Maldição da Pedra. Já andei dando umas folheadas nele e quero dizer que o trabalho da editora foi muito bom, a diagramação está um arraso. Ele é cheio de gravuras e detalhes. Muito lindo!

NO AR:

15 comentários

  1. Adorei tudo *o*
    Só conheço APEAAPV, abreviei, pq né uahauahuahuahauahua
    Quero ele :c mas agora to desempregado, então desapeguei das compras rsrs
    Beijos, Bru!!!

    ResponderExcluir
  2. Os 3 livros são fofos, mas A Maldição da Pedra é mto mto amor ;)

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo... Eu nunca tive problema com os livros graças a Deus sempre chegaram impecáveis.. Quero muito ler As Prob..Est..do Amo a Prim..Vista só estou em dúvida se compro o físico ou o ebook!
    Beijokas
    Jeh
    www.jeitodler.com

    ResponderExcluir
  4. São 3 capas bem bonitas.
    Ainda não conhecia a livro A maldição da Pedra.
    Estou bem curiosa para ler A Probabilidade, :)

    ResponderExcluir
  5. Poxa, que pena que não tiveram cuidado. :( Você não é a primeira que diz que eles fazem isso.
    Só li A probabilidade (...) e achei uma delícia!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista é meu favorito, vi o book trailer e adorei o livro.

    ResponderExcluir
  7. Queria comprar o A probabilidade... (abreviei hi) só que em ingles, me disseram que é muito melhor o título original... Ainda estou meia em duvida, mas provavelmente vou comprar em ingles, pq com o livro original não da pra discutir e eu tbm quero treinar meu ingles hihi
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  8. Love Story tem na livraria daqui, to doidinha pra ler e A probabilidade e estatística do amor a primeira vista também, porque dizem que é o UM dia versão jovem!

    ResponderExcluir
  9. AAAAH! Quero muito que você resenhe A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista <333 Louco por esse livro!

    ResponderExcluir
  10. Que livros otimos que voce comprou na Saraiva, gostaria muito de ler "A probabilidade estatística do amor a primeira vista" e não conheço Love Story, deve ser um maximo esse livro...
    Otima leituras...
    :D

    ResponderExcluir
  11. Necessito do livro "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista", é um dos meus desejados da vez, adoro a capa dele! Todos dizem que só acha fofinha e tal (Eu acho quase uma obra de arte kkkkkk me toca de verdade ela)

    Beijos, Jhey!

    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa Brunna, eu tô doida atrás do "Estatísticas" mas na livraria da minha cidade não têm ainda. :(

    Essas capas são lindas, adorei a de Love Story, deu vontade de ler...

    ResponderExcluir
  13. Já li a probabilidade estatistica do amor á primeira vista! Ontem hehe! ADOREI! Muito fofo, entrou pra minha lista de TOPs queridinhos!

    Adorei seu blog, linda

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ótimo livros adqueridos!Eu também fico pé da vida quando meus livros chegam,sempre tem algo neles,quando não é a orelha e o livro mesmo que fica amassado ao meio(ARGHH!!!!Dá uma raiva).

    Eu estou louca pelo livro a probabilidade estatística do amor,nossa como quero este livro.E o outro que me interessei foi o livro Love Story,que parece ser aquele romance de tirar suspiros.

    Otimas leituras!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  15. Oie! Já li APEDAAPV (da preguiça de escrever tudo hehe). Love Story nunca tinha ouvido falar, mas A maldição da pedra já li algumas resenhas, parece ser legal!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir