Caixinha de correio #21

by - 16 junho

Aqui é onde mostro tudo o que chegou para mim durante certo tempo.
- Brunna Carolinne
Oi, gente! Hoje vou mostrar para vocês os livros que ganhei de aniversário quem não sabe, ele acontece todo ano no dia 29 de maio. Alguns eu me dei, outros me deram o dinheiro e eu comprei, e um eu ganhei mesmo.

A Elite e Puros eu que me dei em uma compra na Saraiva. Achei-os com o preço bacaninha e, como eu os queria demais, fiz essa gratidão de me presentar com esses livros. O Milagre uma amiga minha que me deu beijo, Lay. Ela acertou em cheio, porque eu gosto muito do tio Nick e eu não tinha esse livro (aqui em casa foi a maior gozação, falando que foi um milagre eu ter ganho um livro que não tinha haha). Já li os três e as resenhas vêm aí, mas posso adiantar que gostei muito de todos eles.

Esses cinco livros foi naquela promoção do Submarino e eu aproveitei! Tinha muito livro que eu queria loucamente, mas essa promo me pegou desprevenida e eu não pude comprar todos os livros que eu desejava. Mas, coloquei esses 5 livros no carrinho porque nunca os encontrava em um preço acessível, então, quando os vi ali por R$10,00, não aguentei e comprei.

Esses quatro comprei na Saraiva com um dinheiro que minha tia beijo, tia Magui me deu de presente de aniversário. Eu estava morrendo, vendendo meu rim esquerdo pra comprar esses livros! Queria demais, profundamente, loucamente, de todo o meu ser ok, já deu pra entender que eu os queria muito. Toda vez que eu ia comprar acabava desanimada por conta do preço não estar tão bacana assim, mas eis que eles  aparecem com um precinho bem em conta e eu com dinheiro = adquiri e ainda sobrou uma quantia.

NO AR*:

*Baseado em parte do #ResumoDoPoison do blog Mon Petit Poison

12 comentários

  1. Oi Brunna!
    Feliz Aniversário atrasado! rsrsrs
    Sua caixinha de correio está recheada de livros bons, tem alguns aí que quero muito, mas agora vou ter que esperar um pouco (se conseguir!) depois das últimas compras que fiz.
    Com as promoções é difícil resistir! ;)


    Beijos!


    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  2. Que caixinha de correio mais cheia e maravilhosa!!! Muitos livros bons!!! To te seguindo e espero que tudo bem
    Eu amei ler A Elite e tenho certeza que vc vai gostar tb

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa boa na caixinha de correio :) Sortuda heim!

    Bjs

    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, quem dera eu ter dinheiroo assim pra uma caixinha recheada como essa!

    Mas vc teve ótimas escolhas!

    Espero que possa entrar no meu blog
    dreamofthemovies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aii como eu quero ler Extraordinário :/ Eu vi ontem na promoção no Sub mas com frete ficou caro demais da conta. Eu não moro nem no RJ, nem em SP. Eu fiquei bem louca pra aproveitar a promoção de 5 livros por 50,00 e agora tá tendo 3 por 30,00 mas to sem grana mesmo.
    Adorei todos os livros, faça ótimas leituras *-*

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa!!! Também quero muito ler Extraordinário. As Vantagens de Ser Invisível já está na minha fila hehehe. Outro que tenho curiosidade é Por Isso a Gente Acabou, apesar de que antes, na época do lançamento, eu tinha mais vontade de lê-lo. Starters eu li e me decepcionei horrores. Bom, muita gente gostou, mas eu não consegui, e olha que tentei.

    Bjs! Livro Lab

    ResponderExcluir
  7. As vantagens de ser invisível e Extraordinário eu quero tanto que quase dói! Vou aguardar as resenhas! Menina sortuda, cheia dos livros e só aproveitando promos! Isso aí!


    Garota das Letras - http://garotadasletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, querida.

    Parabéns pra você nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! =D Felicidades!


    Quantos livros maravilhosos! Desses todos - quero todos! - estou babando mesmo por Como Eu Era Antes de Você, Por Isso a Gente Acabou, A Elite e Extraordinário.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  9. Essa promoção do submarino foi uma loucura! Comprei 18 livros e acho que só não comprei mais pelo preço do frete e os bugs dos site. =/
    'A Elite' e 'O Teorema Katherine' ainda na lista de desejados... ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi Brunna. Quantos livros bons e atuais! Li alguns deles, tenho muita vontade de começar "A Elite" mas por demorar pra lançar o último ainda estou enrolando rsrs. O que me chamou atenção foi o livro "Desastre" é mesmo bom? Tem uma promoção na Saraiva com esse livro e estou louquinho para comprar. Enfim, adorei a caixinha de correio e feliz aniversário atrasado. Abraço!

    De Frente com os Livros

    ResponderExcluir
  11. Olá, Clóvis (:
    O último da da saga The Selection vai mesmo demorar a sair ): Até lá terei que ficar roendo as unhas de ansiedade - Maxon <3
    Olha, "Desastre" é muito bom até chegar o final. Ainda estou sem entender como um autor consegue escrever um livro tão bom e estragar justo o final! Acabei de soltar a resenha dele, se quiser, dá uma olhada depois: http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/2013/07/resenha-desastre.html
    Obrigada *-*
    Beijinhos

    ~ Brunna Carolinne

    ResponderExcluir