Caixinha de correio #22

by - 16 julho

Aqui é onde mostro tudo o que recebi durante certo tempo.
- Brunna Carolinne
Hey, gente! Hoje vou mostrar os livros que comprei em uma promoção no Submarino há um tempo e por algum motivo ainda não os tinha colocado nessa coluna.

Queria ler esse três livros há tempos, mas nunca os encontrava em um preço bacana. Agora já li os três. Tenho opiniões bem diferentes sobre eles. Delírio: aceitável. Asas: poderia ser bem melhor. O Encontro: senti-me completamente enganada. Vocês saberão mais sobre minha opinião assim que as resenhas deles saírem.

Ainda não li nenhum desses três, tanto que ainda estão no plástico. O Atlas Esmeralda até hoje não sei porque comprei... Talvez tenha sido por curiosidade. Crescendo é o segundo livro da série Hush, Hush. Já li o primeiro e, por mais que eu tenha preconceito com essa série (não me pergunte porquê, nem eu sei), vou dar uma chance a ela. Queimada faz parte da série interminável House of Night. Já estou por aqui com essa série, mas sou brasileira e vou terminá-la!

NO AR*:

*Baseado em parte do #ResumoDoPoison do blog Mon Petit Poison

12 comentários

  1. Essa capa de Delírio é linda demais! Estou doida para ler!!
    Quanto aos outros livros, não li nenhum desde. Aguardo resenhas haha

    Beijos
    utopiaincessante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo Delírio e é uma das minhas séries favoritas! Tenho muita vontade de ler Hush Hush e House Of Night também! Porém HoN é até broxante já que são tantos livros e ainda tem mais alguns para serem lançados.

    http://compulsivebookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Brunna!
    Desses já li Crescendo e gosto muito da série. House of Night é uma série que detesto com todas as minhas forças! Só li os dois primeiros e desisti antes de querer destruir os livros. E Meu Deus, as autoras vão escrever essa série até quando?! Alguém precisa dizer a elas que já deu! hahahaha


    Beijos!
    Rafa{Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  4. Oi Brunna,
    quantos livros legais!

    Eu já li Delírio, compartilho da mesma opinião que você, é aceitável. Foi o livro que mais demorei pra ler na minha vida, achei super cansativo, só depois do meio que me prendeu mesmo.

    Você tem preconceito com hush hush? hahahaha porque menina? rs
    Eu sou completamente louca pela série, já li todos!

    Uma série que eu quero ler é essa House of Night, mas é tão grande que as vezes eu desanimo! rs

    Bjs!
    Vícios em Três.

    ResponderExcluir
  5. Hey

    Comprei 'Asas' tem um tempo, estou doida pra ler

    Boa leitura.

    bjs

    Nana - Obsession Valley

    http://www.obsessionvalley.com/

    ResponderExcluir
  6. Dê um nova chance a série hush, hush.
    A capa de Delírio é linda, sério, mas não sei se leria esse livro não.
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog!

    ResponderExcluir
  7. Oi Brunna. Delírio! Acho lindas as capas dessa série e gostei muito desse livro. Adoro a escrita do Richard Paul Evans... curioso para saber por que se sentiu enganada. Acho que sou o único que não sente vontade de ler Hush Hush e desisti de ler "House of Night" é muito livro, pra pouco conteúdo e muito dinheiro gasto =X rsrs. Boas Leituras para você com essas compras! Beijos. De Frente com os Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi, Bru!


    Ótimas aquisições, desejo quase todos os livros que você mostrou nesse post, com exceção de Crescendo, que eu já tenho.



    Espero também adquirir novos livros através dessa promoção da Saraiva que está tendo ai, rs.


    Beijos,


    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ohh Delírio amei esse livro s2

    Bjs

    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tenho curiosidade para ler Delírio e Hush, hush mas li o primeiro de House of Night e não gostei. =\ Boas leituras haha. \O/


    Gloria, Leitura e Pipoca.
    http://leituraepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tenho muita vontade de ler os livros do Richard Paul Evans. As capas dos livro deles são tão lindas, me lembra muito Nicholas Sparks.

    Bjs

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu gostaria de ler O Atlas Esmeralda! Livros de aventura são os meus preferidos. ^^

    Mas também tenho uma certa curiosidade em ler Delírio!

    Beijos
    http://sonhos-em-paginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir