Comecei a semana lendo... #7

by - 14 julho

Oi, gente! Há quanto tempo não apareço com essa coluna aqui. Isso não quer dizer que eu não estava lendo, até tenho lido bastante, mas nada que me desse vontade de fazer esse tipo de post.
Confira abaixo o livro que estou lendo e minhas primeiras impressões sobre ele.
Queria ler esse livro há mil anos, desde que assisti ao filme que foi baseado nele, só que a oportunidade promoção nunca aparecia. Até agora estou curtindo a leitura, o Eragon é um bom personagem e suas aventuras são espetaculares, mas tudo acontece tão devagar... O que quero dizer é que, diferentemente do filme, no livro, as descobertas, as lições, as lutas ocorrem em uma frequência muito baixa. Tenho um amigo que já leu Eragon e, conversando com ele, falou-me que a partir de um momento específico (eu estou quase lá) tudo fica bem melhor. Eu espero! A obra é bacana, mas realmente a lentidão me incomoda.

6 comentários

  1. Já vi o filme, porém nunca peguei o livro para ler. Me parece ser legal, me conta depois se o livro continua lento ou se melhora pela frente.

    Beijos
    utopiaincessante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não pretendo ler essa série tão cedo, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. eu acho as capas dessa série muito lindas, queria ter tempo pra começar a ler ela logo, mas com certeza eu ainda leio essa série.. um dia.. kkkkk

    beijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lucas Souza/Descobrindo Livros15 de julho de 2013 às 20:58

    Oi, Bru sz

    Eu sempre tive vontade de ler esse livro, assim como você, e fico decepcionadissimo por terem abandonado as adaptações. Espero que aprecie a leitura e quero ver a resenha depois.

    Beijos
    Descobrindo Livros

    ResponderExcluir
  5. Rapha - Doce Encanto15 de julho de 2013 às 21:39

    Oi Brunna, eu tbm quero ler esse livro há mil anos kkkk mas nem ter ele eu tenho kkkk.. enquanto não compro, vou tentando diminuir a minha pilha :)


    Beijão :*

    ResponderExcluir
  6. Oi Brunna,
    Eu já assisti ao filme também, mas o livro eu não leria!
    Infelizamente não é o meu estilo sabe?
    mas enfim, boa leitura pra você e espero que comece a ficar melhor! rsrs

    Beijos!
    Vícios em Três. (@viciosemtres)

    ResponderExcluir