Sobre a adaptação de Cidade dos Ossos

by - 23 julho

Muitas pessoas ficarão animadas com as imagens que verão a seguir, mas muitas outras podem desgostar de algum detalhe, o fato é que as fotos do filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos estão causando diversas impressões nos indivíduos que as olham.
O filme, que é uma adaptação da série de livros escrita pela autora Cassandra Clare, chegará às telonas em 21 de agosto desse ano (inclusive aqui no Brasil) e, até lá, muitos materiais a respeito serão divulgados nas mídias.
Resolvi fazer um post desse aqui para justamente mostrar alguns desses materiais que estão aparecendo por aí uma vez ou outra.
Nas fotos abaixo podemos ver um pouquinho da caracterização dos personagens, os ambientes, além das cenas retiradas do livro que podemos ter certeza que estarão presentes no filme.

Já foi divulgada também a trilha sonora que conta com artistas como Demi Lovato, Jessie J e AFI. Confira a lista completa:
~ Zedd “Into The Lair”
~ Jessie J “Magnetic”
~ AFI “17 Crimes (LA Riots Remix)”
~ Demi Lovato “Heart By Heart”
~ Youngblood Hawke “Bring Me Home”
~ Colbie Caillat “When The Darkness Comes”
~ Seven Lions with Myon & Shane 54 featuring Tove Lo “Strangers”
~ Pacific Air “Bear”
~ He Is We featuring Owl City “All About Us”
~ Bassnectar “Calling From Above”
~ Jetta “Start A Riot”
Fiquei muito feliz em saber que a música "All About Us" interpretada por He Is We e Owl City, que não é exclusiva do filme, estará na trilha sonora. Confiram ela abaixo:

Lembrando que o trailer oficial já foi há muito tempo divulgado e, depois dele, vários outros com cenas inéditas já foram postados na Internet.  Assistindo ao oficial percebi que foram dados vários spoilers da série de livros e isso me incomodou um pouco, mas espero que no longa não sejam revelados mais tantos detalhes assim. Vejam a seguir o trailer oficial legendado.

Pôsters promocionais também foram divulgados.

Não estou morrendo de ansiedade para assistir ao filme nas telonas, mas confesso que irei sim conferir como ficou a adaptação e espero com todo o meu ser que ela tenha ficado bacana.


Agora, o jeito é esperar agosto chegar.


5 comentários

  1. Estou super ansioso :) mas o que esse Jace tem de bonito ? kkkkkk

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Lucas Souza/Descobrindo Livros23 de julho de 2013 às 22:57

    Feio de-mais. Essa é a minha opinião sobre o Jamie u.u Alex lindo, Magnus divino e todos os carinhas do elenco são jeitosos, mas ele é um cão chupando um limão haha Isabelle diva <3 ela me lembra uma personagem de jogo de luta que tem um chicote como arma, amo sz Li o primeiro e adorei, mas nada espetacular. So não curto as tatoos, meio porta de cadeia hehe
    Beijos, Bru.
    Lucas ~ Descobrindo Livro

    ResponderExcluir
  3. Um filme que certamente eu não verei porque não li os livros ainda e nem pretendo ler até lançar o filme, alguns detalhes não me agradaram nas imagens mesmo, mas como não li o livro, não posso falar nada.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  4. Jheyscilane Cavalcante Sousa8 de agosto de 2013 às 14:31

    Estou ansiosa para a estreia :) Espero que saia algo decente do livro ^^


    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir