Atores protagonistas da adaptação de Fallen foram divulgados

by - 16 agosto

Foi divulgado os atores principais que estrelarão a adaptação de Fallen nas telonas, e foi a própria Lauren Kate quem deu a notícia!
Addison Timlin (Californication) será Luce

 Jeremy Irvine (Cavalo de Guerra) será Daniel
A direção será de Scott Hicks, já nomeado ao Oscar, com produção de Mark Ciardi e Gordon Gray.
A princípio, não tinha gostado muito do Jeremy como Daniel, mas depois comecei a gostar, até que ele parece um anjinho. *-* Já a Addison... Achei razoável. Agora é esperar para ver o ator que fará o Cam. *------*

8 comentários

  1. Só eu achei essa Lucy totalmente nada a ver? Ah, não curti! O Jeremy acho que ficará aceitável quando pintar o cabelo... Agora espero que caprichem no Cam, meu personagem favorito!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li Fallen, mas tenho uma amiga que adora e ela não ficou muito feliz com essas escolhas dos atores, ela também está na espera do Cam que ela ama. haha


    Hei Brunna, indicamos você em uma tag lá no blog, da uma olhadinha depois? *o*'
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/2013/08/tag-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  3. Amei muuuuito as escolhas. A menina que fará a Luce eu achei demais. Já tiveram vários fancasts, mas eu adorei ela. E o Jeremy nem se fala! Meu Deus! Ele é perfeito e putz, ele é muito lindo!

    http://compulsivebookaholic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pergunta que não quer calar:

    "Quem será o Cam?"

    Não vejo a hora de saber!!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AMOOOOOOOOOOOOO essa sga, então curiosa pelo filme, espero que seja fiel ao livro.

    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoooooooooooro Fallen, mas não consigo enxergaro Daniel como sendo esse Jeremy Irvine, o meu Daniel é muito mais imponente do que ele, sem contar que não acho que a Luce se apaixonaria através dos séculos por esse rapazinho!!!

    Adriana Medeiros

    minhavelhaestante1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bru.

    Saudade do seu blog. Peço até desculpas pelo meu sumiço, final de semestre na faculdade, sabe como é, né?

    Eu não li a série, então não posso concordar nem discordar, mas achei os atores bem bonitos. =D

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  8. Não gostei nenhum um pouco da escolha pra Luce, achei que não tem nada a ver! :/ Eu também não curti muito o Jeremy como Daniel não, nada nele me faz imaginar o personagem, pelo menos espero que atuando ele me convença um pouco.
    To na expectativa pra ver quem será o Cam, meu personagem preferido em Fallen, espero que pelo menos nele caprichem na escolha!

    Beijos :*
    Vícios em Três.

    ResponderExcluir