Caixinha de correio #24

by - 09 setembro

Aqui é onde mostro tudo o que recebi durante certo tempo.
- Brunna Carolinne
Oi, gente! Como foi a Bienal de vocês? :D A minha não foi, porque simplesmente não pude viajar *chora*. Mas tenho alguns livros para mostrar de uma compra que fiz no Submarino (é, aquela de 5 livros por R$50) e de parceria.

O Pacto comprei porque fiquei sabendo que o Daniel Radcliffe (Harry Potter!) estará na adaptação e quero ler antes da estreia do filme. Quebra de Confiança = Harlan Coben <3 Apenas. Métrica comprei porque vi vários comentários a respeito dele e queria muito conferir, tanto que já li! Não sei quando terá resenha, porque tem tantos outros livros na frente para serem resenhados que estou me virando em 9828738263 para dar conta.

Optei por Trocada apenas porque queria dar uma conferida e, como é um livro da Rocco, não podia perder a chance de adquirir. E Se Fosse Verdade... deu origem ao filme homônimo que sou extremamente apaixonada. Já li também. Fale! recebi de parceria com a editora Valentina, já li e já tem resenha aqui.

NO AR*:
~ Resenha: Garotas de Vidro
~ TAG: Meu Marido Literário
~ Atores protagonistas da adaptação de Fallen foram divulgados
~ Resenha: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista
~ Trailer da adaptação de A Menina que Roubava Livros
~ Resenha: Fale!
~ Editora Valentina - Lançamentos: Passarinha e A Moderna Ciência do Yoga
~ Resenha: O Falso Príncipe
~ Editora Novo Conceito - Lançamentos: Setembro
~ Resenha: A Outra Vida
*Baseado em parte do #ResumoDoPoison do blog Mon Petit Poison

7 comentários

  1. Desses eu só tenho Métrica, mas ainda não o li. Falam super bem, não vejo a hora *-*


    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho muito interesse em conhecer alguma obra do Joe Hill, mas entre os livros mostrados quero mesmo ler o do Coben. Não preciso dizer que ele é o cara, não é? kkk
    Vou iniciar a leitura de Fale! ainda hoje. Espero gostar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tbm sou apaixonada por E Se Fosse Verdade... espero que o livro esteja a altura do filme,ou melhor.

    ResponderExcluir
  4. Que linda a caixinha! Quero muiiito Fale! Preciso <3
    Nunca li nada do Harlan... :/
    beijos

    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu também comprei E se fosse verdade... <3 To doida para ler!
    Li Métrica e não gostei, infelizmente. :(
    To doida para ter Fale! aqui comigo logo!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Não li nenhum desses ainda, mas tenho um pouco de vontade de ler Métrica, só falta adquiri-lo (não sei quando hahaha). Fale! eu vejo muita gente comentando de maneira positiva sobre ele, mas não sei, não tenho muita curiosidade sobre ele.
    Beijos


    Karen Costa
    @ViajandoEstante
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também tenho muita vontade de ler O pacto, apesar de não querer assistir o filme, pois sempre me decepciono com o filme e fico chateada.
    Eu queria ter verba para comprar livros pela internet,mas ainda dependo da minha mãe pra liberar o dinheiro da compra dos livros. :/
    Abraço.

    Bruna Paz
    @brubs_paz

    ResponderExcluir