Novidades dos lançamentos da editora Valentina

by - 15 setembro

Cada vez que faço um post desse aqui no blog o meu bolso dói, é muito livro interessante para ser lançado, minha gente! E dessa vez não é diferente.

A Valentina, como eu já tinha dito na página do blog no Facebook, adquiriu os direitos de publicação de Forbidden. O livro trata sobre um assunto polêmico (incesto) e a editora foi bem audaciosa em apostar nesse título. Forbidden tem vários fans estrangeiros (e até alguns brasileiros mesmo) e muitas críticas positivas. Vamos aguardar essa obra chegar aqui no Brasil para comentarmos mais sobre, mas, até agora, a previsão de lançamento é apenas para o final de 2014, início de 2015.

Outra aquisição que a editora fez foi dos livros da série Immortals After Dark, que possui váááários títulos e diversas críticas.

Só para deixar vocês atualizados, Metarmofose? (segundo livro da série O Protetorado da Sombrinha, sequência de Alma?) provavelmente será lançado ainda esse ano no período do Natal e Almanova (lançado como Incarnate nos EUA) chegará às livrarias brasileiras muito em breve.

9 comentários

  1. Quero muito ler Alma? da editora para depois ler Metamorfose?

    leituramagnifica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cada vez mais me surpreendo com a editora Valentina e aposto todas as minhas fichas que ela entrará para a lista das melhores editoras do país.
    Não conhecia os dois novos títulos que a editora adquiriu, mas já achei muito interessante e quero conhecer Forbidden devido a polêmica. E a quantidade de livros de Immortals After Dark me assusta :x
    Ah, espero que dezembro chegue logo pelo lançamento de "Metamorfose?". Preciso da continuação de Alma? o quanto antes T_T


    Beijos.
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie :)

    Estou louco por Forbidden !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. Eu não me aguento mais em mim de vontade de ler a continuação de Alma? meu livro favorito esse ano, preciso de mais Lord Maccon e Alexia em minha vida.
    Estou super curiosa para ler Forbidden, acho que esse livro vai dar o que falar, vários blogueiros que eu acompanho curtiram o livro e marcaram como favorito, então imagino que seja bom, agora é esperar.

    Adorei o seu blog. Bjks


    sobremimemeumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os novos lançamentos, acho que não tenho nenhum livro dessa editora o/
    quem sabe é a hora de eu ter
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que ótimas novidades! *-*

    Ansiosa para o lançamento, a Valentina está vindo com tudo!

    beijos

    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Caramba! Já vai ser lançado Metamorfose? e eu ainda não li Alma. Tenho que rever a minha lista. bjs

    ResponderExcluir
  8. UAU! Forbidden parece ser um bom livro, vou ficar no aguardo da publicação! *-*

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei demais dessa noticia, quero muito ler toda a serie Immortals After Dark da Kresley Cole é bom saber que vão publicar direitinho e espero seja em breve.

    ResponderExcluir