Caixinha de correio #26

by - 24 janeiro

Aqui é onde mostro tudo o que chegou para mim durante certo tempo.
- Brunna Carolinne
Oi, gente! Faz bastante tempo que não mostro as coisinhas que estão chegando aqui em casa. Nem tem tantos livros assim (estou me segurando para não comprar nada, quero diminuir significativamente a minha lista de não lidos), mas separei alguns para mostrar hoje. Confiram!

Em parceria com a editora Valentina, recebi Metamorfose? (resenhado aqui), Almanova (um dos melhores livros que li em 2013, resenhado aqui) e alguns mimos de presente de Natal (marcadores, folhetos e uma camiseta l-i-n-d-a de Almanova).

Esses três livros comprei na Saraiva. Já li todos e em breve as resenhas virão (acho que só não irei fazer a de Quem é Você, Alasca?). O nacional A Ilha dos Dissidentes foi um dos melhores livros que li em 2013.


Há um tempo comprei 5 livros em uma daquelas promos malucas do Submarino (5 por R$ 50,00). Nem tinha tantos livros bacanas assim (que eu já não tivesse em minha estante), mas até que consegui aproveitar. Comprei dois do Harlan Lindo Coben (meu autor preferido) e O Circo Mecânico, que é "lançamento" de uma editora que eu ainda não tinha nenhum livro.

Aproveitei a promo do Sub e também completei minha série de Academia de Vampiros. \o/ Já li Laços do Espírito e agora só falta Último Sacrifício para eu acabar a saga. Ladrão de Almas consegui através de uma troca no Skoob com a Kristal (minha primeira troca! Ainda bem que deu tudo certo, bem, quase, porque esse exemplar é edição econômica e eu perguntei para a garota se o livro era edição econômica e ela disse que não. Quando o livro chegou aqui em casa, entrei em contato com ela afirmando que o exemplar que ela me enviou era econômico e a resposta que ela me deu me pareceu um tanto convincente, mas ainda assim fiquei um pouco chateada).

Wake também foi de troca pelo Skoob, dessa vez com a Stella (recomendadíssima). Fade e Gone foi de uma troca só com a Dryh (eles não estão tão bem conservados assim, mas eu sabia disso - recebi fotos - e mesmo assim realizei a troca porque queria muito esses livros. Recomendadíssima). Em Chamas também foi de troca, só que foi organizada através do grupo Vendas e Trocas de livros no Facebook com a Gabriele (recomendadíssima).
Ainda tenho alguns livros disponíveis para troca (não estou trocando pelo sistema Plus do Skoob), quem quiser saber quais são, clica aqui. Se tiver interesse em algum livro da minha estante de troca, é só me mandar um recado com a sua proposta.

8 comentários

  1. Linda tua caixinha de correio ^^ Fiquei apaixonada pelos marcadores e pela camiseta!
    Também estou louca pra ler "O circo mecânico", a Darkside Books tem ótimos livros!

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Adorei tua caixinha de correio!
    Amei os marcadores!!
    Quero muito ler Academia de Vampiros!!
    xoxo
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa boa, Brunna!
    Os dois livros da Valentina são fantásticos e já estou aguardando ansiosamente pelas continuações, assim como estou ansioso pela leitura dos livros do Coben. Minha coleção do autor ainda está muito pequena :/
    Dos demais, quero ler "O Circo Mecânico" e já li "Ladrão de Almas", um livro que achei bem interessante por sinal.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a caixinha sua, maravilhosa. Essa blusa de Alma Nova parece ser linda, inveja branca, rs. Ladrão de Almas é um livro maravilhoso, eu adorei ele quando li.
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros legais!! Quero muito ler Almanova, que tem uma capa maravilhosa. O circo da noite e os livros do Harlan Coben estão na minha lista há tempos. Em Chamas está na minha meta de leitura desse ano rs

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus livros. Estou esperando meu Almanova chegar ainda!! Os carteiros devem estar lendo por aí, rs.
    Também fiz uma troca por este Wake, ainda não peguei os outros porque quero ler este primeiro.

    Adorei tudooooo!!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros :o
    Eu só tenho/li Quem é você, Alasca? gostei até, mesmo tendo ficado super deprimida ao final :/

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua caixinha de correios. Amo marcadores, rs

    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir