Editora Valentina - Lançamento: Ah, o Verão + previsões para o primeiro semestre de 2014

by - 15 janeiro

A editora Valentina anunciou que seu primeiro lançamento do ano de 2014 será um livro nacional! Ah, o Verão, da autora Fernanda Belém, está com previsão de chegar às livrarias logo no início de fevereiro e, para acalmar um pouco os ávidos leitores, a editora disponibilizou a capa e a sinopse da obra.

Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores,  a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios.Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas do seu grupo. Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que...Que onda aquele verão reservava para ela?Novas amizades, calor, praia, gargalhadas, micos homéricos e muitos, muitos frios na barriga e arrepios no pescoço. Quem nunca viveu um amor de verão descobrirá com a Camila como é passar por essa experiência que dá uma vontade danada de viver de férias para sempre. Quem sabe como é, com certeza terá um prazer enorme em relembrar aquele pôr-do-sol e as noites estreladas de um verão inesquecível. Três amigas, dois corações apaixonados e um romance inesquecível. Ah, o verão promete!

A editora também informou quais são seus lançamentos previstos para o primeiro semestre de 2014. Confira a lista abaixo.
     Respirar, meditar, inspirar                                     Destino Mortal                                       Par Perfeito                          
Graffiti Moon                                            Filha da Ilusão                                       Intenso Demais
            Almanegra                               Meu Hamster é um Astronauta                  Caçadores de Tempestade

Obs: A Valentina também já confirmou a publicação dos próximos volumes da série O Protetorado da Sombrinha. \o/

10 comentários

  1. Quero ler Ah, o Verão! pois parece ser uma leitura bem leve e agradável. Achei linda essa capa de Par Perfeito. E o novo layout do blog está lindo <3

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna.
    Quantas novidades boas a Valentina vai trazer esse ano, mais livros para a lista de leituras, as editoras vão nos levar a falência.
    Beijos
    All My Life in Books

    ResponderExcluir
  3. Ótimos lançamentos, estou ansiosa e receiosa pois os livros dessa editora são caros.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimos lançamentos! <3
    Espero que venham logo.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bom?
    Nunca li nada da Fernanda Belém, mas quero ler algo porque já ouvi falar muito bem dessa. Confesso que esse livro não me chama muuuita atenção, mas provavelmente vou acabar começando por esse mesmo.
    Dos outros, os que mais quero ler são Learning to Breath e Almanegra!

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  6. Hum, Ah, O Verão! parece interessante! Tem vários futuros lançamentos que fiquei interessada, mas vou esperar a confirmação que vão publicar a série inteira antes de sair comprando. Não quero ficar com mais séries incompletas.

    Do Neil Gainan eu sí li parte de Sandman que adoro! Livro mesmo em breve espero ler O Oceano no Fim do Caminho. Espero poder ler Coraline também, gostei da sua resenha.

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir
  7. A cara do Brasil né?
    hahaha
    Parece interessante ^^
    Beijinhos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh adorei a capa do novo livro da Fernanda,amei o primeiro e quero muito ler o segundo....

    A Valentina vaio arrasar nos lançamentos....

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  9. To super ansiosa pro lançamento de Thoughtless. Apesar de já ter lido, eu quero ter em mãos, e vou ler de novo, já que é um dos meus livros preferidos! *-*

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Só os melhores na Valentina esse ano!!!
    Estou enlouquecida com todos!!!

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir