Editora Valentina - Lançamento: Destino Mortal

by - 19 março

Caiu na rede! Há pouco tempo, a capa do novo lançamento da editora Valentina foi divulgada. Destino Mortal, primeiro volume da série Destiny, escrita pela autora Suzanne Brockmann, deve ser lançado no mês de abril desse ano.
Num futuro não tão distante, onde um grupo de seres humanos alcançaram poderes e desenvolveram capacidades inimagináveis, ativando regiões do cérebro antes adormecidas, uma droga chamada destiny promete a todos que a consomem as mesmas habilidades deste grupo de seres extraordinários. Mas será que destiny realmente entrega o que promete?
Gostei bastante da capa e da sinopse, Destino Mortal parece ter tudo o que costumo gostar nos livros. Já estou bastante ansiosa para o lançamento. *-*

5 comentários

  1. Brunna, ainda não tinha visto a capa desse livro e foi até uma surpresa, já que estava esperando mesmo a capa de "Graffity Moon" (se ela já foi divulgada eu não fiquei sabendo :o). Pra falar a verdade "Destino Mortal" não é o lançamento mais aguardado, mas não dá para negar que a história parece ser interessante, por isso espero ser surpreendido :D

    PS: Não sei se já disse (acredito que não), mas fiquei feliz que tenha resolvido o problema com os livros da NC :D

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Brunna, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse livro. Mas pela sinopse já criei grandes expectativas. Com certeza vou adquirir.

    Beijos,

    Fê,

    Lendo & Esmaltando

    ResponderExcluir
  3. Olá Brunna,

    Pela sinopse parece interessante, mas a capa é muito ruim.....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia esse livro, mas pela sinopse ele parece ser interessante.

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  5. Hey
    Nossa eu vi a capa pensei que fosse algo hot hahaha

    Ainda não li nada da editora mas os livros chamam minha atenção.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir