Editora Valentina - Lançamentos: Graffiti Moon + Intenso Demais

by - 24 abril

Há algum tempo, as capas e sinopses dos próximos lançamentos da editora Valentina - Graffiti Moon e Intenso Demais - foram divulgadas. Hoje estou aqui trazendo essa notícia para vocês.

O terceiro ano do ensino médio chega ao fim, e Lucy tem a maneira perfeita de comemorar: hoje à noite, ela vai encontrar Shadow, o misterioso grafiteiro cujo trabalho aparece em toda a cidade. Ele está lá fora em algum lugar de espalhando cores, pintando pássaros e colorindo o céu a noite. Lucy pensa que um cara que pinta como Shadow é alguém que ela poderia se apaixonar. Realmente se apaixonar. Em vez disso, Lucy está presa em uma festa com Ed, o cara que ela vem evitando, desde o encontro mais constrangedor de sua vida. Mas quando Ed diz a ela que sabe onde encontrar Shadow, eles subitamente vão a uma busca durante toda a noite ao redor da cidade. E o que Lucy não pode ver é a única coisa que está bem diante de seus olhos.
Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.
Os dois livros já estão sendo vendidos na Saraiva! Clique aqui para adquirir Graffiti Moon, e aqui para garantir o seu Intenso Demais (em pré-venda - lançamento previsto para o final de maio).

7 comentários

  1. Graffiti Moon foi o que mais me chamou a atenção.
    Estou curiosíssima por este livro, a capa é linda (exceto a boca da menina).

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do livro Graffiti Moon, parece ser bastante interessante.

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  3. Hoje pela manhã vi que você já havia recebido "Graffiti Moon" e que essa é a sua atual leitura. No mesmo instante já fiquei na expectativa por também receber o livro e fiquei feliz quando isso aconteceu. Mais uma vez a Valentina fez um excelente trabalho.
    Até iniciar a leitura você já vai ter publicado sua resenha, então realmente espero que você goste, já que a expectativa é muito grande.

    Beijos, Brunna!
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero ler "Graffiti Moon". Parece ser um livro muito bom, apesar de não ter curtido muito a capa.
    Beijos
    All My Life in Books - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  5. Estou MUITO curiosa para ler Grafitti Moon, apesar de ter detestado a capa. :(
    Mas a capa de Intenso Demais é INTENSA. Já adorei. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Estou super ansiosa pro lançamento de Intenso Demais. Eu já li o livro, e entrou pra um dos meus favoritos, criei uma relação de amor e ódio com ele de tão intenso! hahaha
    Nem acreditei quando vi que ia ser publicado aqui, estou ansiosa pra comprar o meu, ainda mais porque adorei a capa.

    Beijos.
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sinopse dos dois livros mas Graffiti Moon me chamou mais atenção..
    Adorei as capas dos dois livros... :3
    http://amorazap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir