Livros que eu gostaria de ganhar no meu aniversário

Para os desinformadinhos de plantão, meu lindo aniversário acontece todo ano no 29º dia do mês de maio. Em 2014 farei 18 anos. \o/ Apesar de saberem que eu amo livros, as pessoas não costumam me presentar com eles, porque alegam que eu tenho muitos e têm medo de me darem um que eu já tenha. Resolvi fazer esse post para ajudar essas pessoas e para que não tenham desculpa. Você aí, quer me fazer feliz no dia do meu aniversário? É só me dar algum dos livros listados abaixo.


Minha lista de desejados é BEM grande (clique aqui para conferi-la), então nem preciso dizer o quanto foi difícil selecionar apenas esses livros, né? Entretando, no momento, esses são os livros que mais quero. Espero ganhar algum *-* HAHA

11 comentários

  1. Adorei a seleção! A falsa princesa<3

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei da seleção. Uma das minhas recentes leituras foi Maze Runner Correr ou Morrer e eu gostei muito! É bem interessante e envolvente. Dos livros presente na sua lista tambem estou de olho em Battle Royale, Morra por Mim e A Escolha, parece que sao bem interessante (;
    Abraços Raphael.

    ResponderExcluir
  3. Oi Brunna. Gostei da sua lista de desejados. A maioria dessa listinha estou desejando também.haha. Realmente, agora, não há mais desculpas para não te darem livros esse ano.rs!
    Beijos
    All My Life in Books - Aguardo sua visita!


    ResponderExcluir
  4. Antes de Dormir é um livro ótimo, tomara que você consiga!
    Eu quero muito Never Sky.

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Brunna, adorei a sua listinha de desejados... Tem vários livros aí que eu também estou querendo ler! Espero que você ganhe todos eles :)
    Beijos, Bru
    www.sobrelivroseetc.com

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Meu aniversário também está chegando e não ligaria de ganhar 'Dias Perfeitos' ou 'Maze Runner'. Eu já tenho Battle Royale pede mesmo que é muito bom! haha ta aí uma ótima indireta para meus amigos e parentes, vou fazer um post desses no blog xD

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  7. RSRSR AMO ganhar livro como presente de niver! RSRrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu também morria de vontade de ter cada um deles, mas fico feliz em afirmar que tenho a maioria o/.
    Mas ainda preciso muito de Cidade da meia-noite, Battle Royale e A Escolha =)).

    http://memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei suas escolhas, estou torcendo que consiga uma boa quantidade deles, mas principalmente A Escolha hahaha.

    Conheci seu blog através do blog da Kel do Por Uma Boa Leitura.
    Adorei e ja estou te seguindo. Se quiser nos conhecer sera muito bem vinda.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre tenho vontade de fazer essa lista no meu niver hahaha peço para as minhas amigas olharem no skoob.

    ResponderExcluir
  11. Quer dizer então que seu aniversário também é no dia 29? *-* Não cheguei a dizer isso, mas estou percebendo cada vez mais coisas em comum com você, o que é muito legal. Com os livros não poderia ser diferente, apesar de nem todos estarem na minha lista de desejados - aliás, não vou me importar se alguém quiser seguir essa lista e me presentear no fim do mês. kkkk
    Da sua lista, vou me focar apenas em "Dias Perfeitos", já que fiquei de comentar sobre a minha opinião e eu acho que não cheguei a fazer isso. (A última semana foi meio corrida, por isso estou devendo comentários para você).
    Você precisa ler! Achei a escrita do Raphael fantástica e, mais do que isso, pela estrutura ele deixa o leitor ansioso por cada vez mais, então é impossível largar o livro. A história também é muito bacana, apesar de que uma amiga disse que o "Suicidas" é ainda mais perfeito. Agora consigo entender porque todos falam tão bem dele.
    Não sei quando vou publicar a resenha, mas posso dizer que vale a pena. Pode cobrar que será um ótimo presente para uma data tão especial. :D

    Beijos, Brunna!
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir