Novidades da série Estilhaça-me: novo conto + jackets

Há uns dias, a editora Novo Conceito começou com uma ação no Facebook para liberar o novo conto da série Estilhaça-me - se a postagem atingisse 5 mil compartilhamentos, eles disponibilizariam gratuitamente o download de Fragmenta-me. E assim foi feito! Quando o post atingiu a meta, a editora disponibilizou os links para os leitores baixarem o conto.

Neste eletrizante conto da trilogia Estilhaça-me, descubra o que aconteceu com os rebeldes do Ponto Ômega após lutarem contra o Reestabelecimento. Fragmenta-me é contado do ponto de vista de Adam, respondendo as principais dúvidas dos leitores após grande final de Liberta-me. Enquanto o Ponto Ômega prepara para lançar um ataque-surpresa contra os soldados do Reestabelecimento a postos no Setor 45, o foco de Adam está bem longe do campo de batalha. Ele está se recuperando do rompimento com Juliette, apavorado pela vida do seu melhor amigo e preocupado como sempre com a segurança do seu irmão James. E justo quando Adam começa a pensar se aquela vida é mesmo para ele, o alarme soa. É hora de começar a guerra. No campo de batalha, é como se tudo estivesse a seu favor – mas derrubar Warner, que Adam descobriu recentemente ser seu meio-irmão, não é fácil. O Reestabelecimento não tolera rebeliões, e por isso fará qualquer coisa para massacrar a resistência... inclusive matar a todos que são importantes para Adam. Fragmenta-me prepara o leitor para as emoções de Incendeia-me, o explosivo final da série distópica de Tahereh Mafi.
Vocês podem fazer o download do conto Fragmenta-me, da autora Tahereh Mafi, clicando em qualquer um dos links abaixo.
E, como a NC é bastante atenciosa com seus leitores, aqueles que têm os dois primeiros livros dessa série com capas antigas, já podem solicitar as jackets (capas soltas) dos livros Estilhaça-me e Liberta-me com as novas capas. E isso tudo de maneira totalmente gratuita!
Para fazer a solicitação das jackets, basta acessar clicar aqui. Fiquem ligadinhos no prazo de solicitação, ele termina no dia 06 de junho, às 23:59.

10 comentários

  1. Eu já pedi a minha jacket!!!! Não podia dar um bobeira dessas =) Doida pra te-las logo. Adorei a iniciativa da editora

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. A NC é super fofa, morri de amores com a iniciativa deles de disponibilizar essa jacket grátis <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ah mas até que a capa antiga de estilhaça-me é bonita!

    ResponderExcluir
  4. Também já pedi minha Jacket estou mega feliz, pois assim que vi que as capas mudariam me bateu o desespero hahaha pois as novas são muito mais lindas!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. Ainda nem li o primeiro livro da série. Agora o terceiro foi lançado já posso começar, não gosto de esperar.
    A NC teve uma excelente iniciativa e eu não vejo a hora de ter meu livros com as capas novas. Uma fofura.

    Beijos
    Mundo de Papel

    ResponderExcluir
  6. omg mds preciso ler urgente estilhaça-me hahaha capas tão lindassss!
    Flor, gostei bastante conhecer seu cantinho. Poderia visitar o Doce Literário? Obrigada, beijos http://doceliterario.wordpress.com/v

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei essa nova ideia da NC, essas capas são bem melhores que as outras. Solicitei uma Jacket para o meu livro Estilhaça-me, mas vou te falar que eu ainda nem comecei a ler a série :S

    Beijos,

    Lendo & Esmaltando

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna.
    Eu já fiz meu download, já li e resenhei, e estou prontinha esperando Incendeia-Me.
    As novas capas estão lindas, eu amei, mas como não tenho os livros não solicitei a jacket.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Oi Pessoal!!!

    Nao consigo fazer de jeito nenhum o downlod...
    toda vez que clico nos links para baixar,aparece uma pagina para eu por a forma de PG...
    Sera que algum de voces que ja conseguiram fazer o downlod do Fragmenta-me poderia me enviar?por favor?

    prasempreso.26@gmail.com

    Obrigada!!! <3

    ResponderExcluir