Adaptação de A 5ª Onda: elenco protagonista definido

by - 27 junho

Eu já tinha falado aqui que o livro A 5ª Onda (Rick Yancey, editora Fundamento) irá para as telonas, e hoje venho com uma ótima notícia: os atores que viverão os protagonistas já estão definidos! Confira abaixo o casting principal.

Chloë Grace Moretz como Cassie Sullivan
Alex Roe como Evan Walker
Nick Robinson como Ben Parish
Chloë (Carrie - A Estranha e Se Eu Ficar), Alex (Unstrung) e Nick (The Kings of Summer) já estão escalados para compor o trio principal da adaptação cinematográfica de A 5ª Onda, que, de acordo com o The Hollywood Reporter, começará a ser filmado agora em setembro.

Então, o que acharam? Confesso que os garotos não são como eu imaginei (novidade), mas é claro que vou aguardar a estreia do filme (que ainda não tem data definida) para ter uma opinião concreta a respeito.
Para dirigir o longa, J. Blakeson (The Disappearance of Alice Creed) foi escolhido, sendo que Susannah Grant (Para Sempre Cinderela) é a roteirista.

Fontes: 1 e 2.

6 comentários

  1. Oiee ^^
    Não conhecia o livro, mas vou procurar lê-lo antes do lançamento cinematográfico. Gosto bastante da Chloë e dos filmes que ela faz ^^
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Confesso que eu tenho implicância com a Choloe. Não sei, ainda não me sinto convencida com a atuação dela.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já curiosa para o filme.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre fico muito feliz quando o cinema dá essa oportunidade de vermos literalmente nossos personagens em ação e do autor do livro ganhar mais dinheiro hahahah

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Chloe. Ansiosa para Se eu Ficar e agora esse. :) <3
    whoosthatgirrl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tenho que correr para ler antes que o filme estreie. Ansiosa!

    www.primeiras-impressoes.com

    ResponderExcluir