Caixinha de correio #30

by - 22 setembro

Aqui eu mostro tudo o que chegou para mim durante um certo tempo.
- Brunna Carolinne
Oi, gente! Não sei se vocês perceberam, mas ultimamente as livrarias online estão com muitos livros bacanas em promoção. Eu aproveitei algumas ofertas na Saraiva (e uma no Submarino) e comprei uns livrinhos que estavam em minha lista de desejados. Segurem-se aí que tem bastante coisa bacana.

2014 está sendo o ano em que estou concluindo várias séries, e Os Instrumentos Mortais é uma delas. Assim que Cidade do Fogo Celestial foi lançado, encontrei-o em promoção e aproveitei. Já li e espero poder postar a resenha em breve. Vejo diversas pessoas comentando o quanto A Desconstrução de Mara Dyer é bom, só que o preço dele é sempre tão alto... Um dia eu estava dando uma olhada no site da Saraiva e esse livro estava por um valor bem em conta (ainda caro, mas não tanto), por isso comprei logo. Quero muito ler, porém ainda não o fiz, porque estou tentando baixar um pouco as expectativas. Gosto demais de Os Legados de Lorien, mas eu ainda não tinha A Queda dos Cinco, somente pelo fato dele ser um pouco fino e ter um valor horroroso. Apareceu em promoção e agora será umas das minhas próximas leituras.

Li Correr ou Morrer e gostei demais. Vi Prova de Fogo por um preço legal e não resisti. Comprei, mas ainda não sei quando irei ler. O Doador de Memórias estava para entrar em cartaz nos cinemas, por isso (e pelo fato de ser distopia) eu estava louca querendo ler. Aproveitei que ele estava bem baratinho e adquiri. Já li, amei e a resenha vai sair muito em breve. Dias Perfeitos é um livro nacional que recebe muitos comentários positivos e eu queria muito ler, mas o valor dele não era lá muito agradável. De repente ele aparece em promoção e eu não perdi a chance. Já li, gostei, mas não sei quando terá resenha.

Cinder é um livro que está meu coração. Simplesmente amei! Quando a continuação foi lançada eu pirei! Scarlet estava com um preço bem acessível e eu corri para colocá-lo em minha estante. Já li, gostei bastante e a resenha aparecerá por aqui em breve. Sempre olhei diversos comentários positivos sobre Sombra e Ossos, mas ele era sempre bem caro. Assim que o vi em promoção, não pensei duas vezes. Tomara que eu consiga lê-lo em breve. Vi em um blog (que não lembro qual, sorry) uns comentários bem positivos sobre Claros Sinais de Loucura, desde então fiquei com vontade de ler. Ele estava por R$9,90 no Submarino e aproveitei! Já li e achei uma fofura tremenda, mas também não sei quando a resenha irá ao ar.

10 comentários

  1. Que invejinha branca, rsrsrs
    Ótimos livros, e quero ler a maioria!
    Tenho que ler logo A Queda dos Cinco e O Doador de memórias.

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A queda dos cinco realmente é muito fino e na época que comprei tava super caro, foi logo quando lançou. Morro de raiva u-u Eu espero que The revenge of seven seja um pouco maior, porque eu acho que o Pittacus quer falir os leitores HDUSAHUDHAUSH -n
    O meu A prova de fogo, de Maze Runner chegou essa semana aqui <3 Quero começar a ler quando eu assistir o filme :3 Tô com muita vontade de ler O doador de memórias, esse ano é o ano das distopias in my life, uheheheh xD
    Fiquei interessada por esse último, achei a capa muito fofa e o nome me chamou atenção *o* haha, vou procurar aqui >_<
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Além de "Prova de Fogo", que quero ler mas ainda não tenho nem mesmo o livro anterior, tenho grande interesse apenas por "O Doador de Memórias", também por motivos óbvios. O único que li, por sinal, foi "Dias Perfeitos", por isso fico feliz que tenha gostado. Vou aguardar por sua resenha. :) Agora quero ler o primeiro livro do Raphael, que particularmente espero muito mais.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Brunna!
    Vi seu blog na pagina do Lendo e Esmaltando e vim te visitar
    Quanto livro bom! Eu tbe comprei varios nas ultimas promoções da internet. Ô tentação...rsrs
    Bjks mil e uma otima semana

    http://www.blogdaclauo.com/2014/10/bookadaybrazil-setembro.html

    ResponderExcluir
  5. Muita promoção pra pouco bolso. Estou nessa loucura também. A cada semana tem um livro que eu quero em promoção, e fico louca atras de alguém pra incluir nessas compras. Louca para ler A Desconstrução de Mara Dyer, mais realmente o preço não ajuda. Sombra e Ossos ta aqui guardadinho só aguardando. E Claros sinais da louca parece interessante.

    ResponderExcluir
  6. Scarlet S2 !!!!
    Também amei Cinder com todas as forças e vou já ler Scarlet.
    Não sei como ficarei após a leitura. kkkk
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Oiii!
    Já li Prova de Fogo e Dias Perfeitos, você fez uma ótima compra floor!!
    O Doce Literário esta de layout e domínio novo!! Aguardo sua visita *-*
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei os livros que chegaram para você!
    Desses, quero muito ler " A Desconstrução de Mara Dyer" e "A Queda dos Cinco".

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  9. Adorei os livros! Quero muito todos de Maze Runner e O Doador de Memórias
    Beijos :))
    http://minhasecretapoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quero muito acabar os instrumentos mortais, só falta dois livros! Já ouvi muito sobre esse doador de memórias e fico cada vez mais com vontade de ler.
    Ótimos livros!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir