Caixinha de correio #31

by - 16 fevereiro

Aqui eu mostro tudo o que chegou para mim durante um certo tempo.
- Brunna Carolinne
Oi, gente! Quem curte a página do blog no facebook acompanhou em primeira mão os livros que chegaram por aqui. Hoje vim compilar tudo e fazer algumas atualizações (+ mostrar as novidades para quem não acompanha o blog no facebook - depois vai lá curtir ;D).

Recebi os lançamentos de janeiro e fevereiro da editora Novo Conceito. Já li Eu Fico Loko (resenha aqui) e Diário de um Adolescente Apaixonado (resenha em breve). [Aviso: o MFB renovou a parceria com a NC. \o/]

No meu primeiro pacote em parceria com a editora Galera Record chegaram Sem Esperança (que é minha leitura atual e "continuação" de Um Caso Perdido), Amy & Matthew (que já li e tem resenha aqui) e As Confissões das Irmãs Sullivan (que também já li e terá resenha em breve).

O autor Breno Melo cedeu um exemplar do seu livro A Garota que Tinha Medo para que eu possa ler e resenhar aqui no blog. Estou bem curiosa! Já vi diversos comentários positivos sobre a obra e ela tem uma temática que me atrai bastante. Pretendo ler muito em breve. Eu simplesmente amo o Gregorio Duvivier! Quando finalmente encontrei Put Some Farofa por um preço legal, não pensei duas vezes e pedi para minha mãe comprar para mim haha. Muito obrigada, mãe! :*

5 comentários

  1. Oi, Brunna!
    Sua caixinha de correio está super recheada! Também fiquei super feliz com a renovação de parceria com a Novo Conceito e já recebi os lançamentos também. Adorei os livros da Galera Record, estou louca para ler Sem Esperança e Amy e Matthew que me lembrou bastante Eleanor & Park. Assim que der vou comprar e ler! ;)

    Beijos!

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  2. Missão Puros informa: Estamos de olho o.o
    Obrigada, de nada
    :*

    ResponderExcluir
  3. Dessa vez, a princípio, nenhum livro da Novo Conceito despertou meu interesse, por isso não tenho ideia de quando vou ler algum lançamento. Já em relação aos outros livros, estou muito interessado por "Put Some Farofa". Deve ser incrível, apenas isso. haha Preciso comprar o quanto antes.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Quanto livro legal! Destes, estou super curiosa para ler "As Confissões das Irmãs Sullivan", a história parece ser ótima.

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir