Primeiras Impressões: A Mais Pura Verdade

by - 24 fevereiro

Assim que olhei a capa de A Mais Pura Verdade pela primeira vez eu pensei: ok, já te amo! Não sei explicar o motivo, só sei que senti isso, já sabia que ia gostar e ponto. Então, a editora Novo Conceito (sempre linda e atenciosa) me surpreende e envia uma "mini prova" com os primeiros capítulos dessa obra com mais de um mês antes do lançamento! Meu coração explodiu. Ao mesmo tempo que eu estava morrendo de vontade de conferir a história, eu ficava pensando que, assim que acabasse de ler as poucas páginas presentes na mini prova, ainda teria que esperar vários dias para poder ler o restante do livro. E isso iria acabar comigo!
Eu pensei bastante e decidi iniciar logo a leitura com o que já tinha aqui. Talvez eu nem gostasse do livro... Assim pelo menos eu poderia dormir em paz. Só que agora, caros amigos, eu não estou apenas acabada e sem dormir. Estou completamente destruída, desolada, desesperada. Li tudo quanto foi palavrinha da mini prova em um piscar de olhos e agora eu quero mais. Só penso no restante da história, e no tempo que precisarei enfrentar para poder finalmente lê-lo.
Mark e seu cachorrinho, Beau, já me conquistaram. Eles têm uma leveza e companheirismo que me fizeram suspirar. Meu coração ficava apertado a cada desventura que acontecia durante a aventura deles. Já deu para perceber que não serão poucas! E a mini prova para justamente em uma (aparente) desventura dessas.
Será se Mark vai conseguir completar seu sonho? Será se ele vai sobreviver? O que vai acontecer com os pais dele? E Jess, a melhor amiga de Mark, vai contar o que sabe? Eu mal posso esperar para terminar esse livro. Essa é a mais pura verdade.
"Morrer e viver. É tudo uma bagunça. Essa é a mais pura verdade. (...)"
pág. 93
 ~ Lançamento: 16 de março

5 comentários

  1. Oie!
    Também recebi a mini prova, estou lendo no momento e quase acabando mas não quero que isso aconteça!!! Eu gostando muito e quero o livro já hahaha A Novo Conceito arrasa né?
    Beijos Rapha
    http://aestantedosgemeos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Brunna!

    Eu recebi o meu hoje e fiquei super feliz, nem imaginava que ficaria tão empolgada. Eu amei a capa, não sei por que, mas fez eu lembrar de Extraordinário que amo forteee. E pela sinopse que li no livro, já sei que vou amar. E pelo que você sentiu apenas nessas poucas páginas, já dá para perceber que o livro te prende. Ai, estou até com um pouquinho de dó, de ler e ter que esperar... haha

    Beijos!

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey Brunna, tudo bem?

    Vi várias impressões desse livro em alguns blogs e em todas a opinião foi a mesma, de que Mark conquista o leitor e que estão doidos para ler o resto do livro. Contudo, mesmo com os elogios, não me senti interessado pela história, vez que não faz muito meu estilo favorito de leitura, mas espero um dia poder ler.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru tudo bem? Adorei o projeto da editora disponibilizando os livretos eu devorei assim que chegou e já sei que vou ter que separar alguns lencinhos para a leitura =x

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  5. Oi Brunna!
    Pensei a mesma coisa!!! "Sei que vou amar esse livro e vou querer saber o final antes de ter o livro". e dito e feito né, adorei a história do Mark!

    Beeijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir