Caixinha de correio #32

by - 20 abril

Aqui eu mostro tudo o que chegou para mim durante certo tempo.
- Brunna Carolinne

Oi, gente! Vim mostrar para vocês o que andou chegando aqui na "redação". haha Lembrando que, assim que recebo novos livros, posto logo lá na página do blog no Facebook. Então, quem quiser acompanhar tudo em primeira mão, é só curtir a page. (:
Agora se segurem aí, porque hoje vou mostrar bastante coisa!

Recebi os lançamentos de março da editora Novo Conceito. Já li todos e, inclusive, tem resenha do sensacional O Encantador de Flechas aqui no blog! As resenhas de A Mais Pura Verdade e Fingindo aparecerão em breve por aqui.

Chegou, também da NC, O Céu Está em Todo Lugar. Vejo vários comentários positivos dessa obra e estou bem ansiosa para ler. Da editora Companhia das Letras, recebi Por Lugares Incríveis. Esse livro ganha mil e um elogios e eu estava curiosíssima para conferir a história. Já li e espero postar a resenha logo, logo.

Dois Garotos se Beijando chegou em parceria com a editora Galera Record. Fiz a leitura e a resenha já está aqui no blog. De surpresa, recebi Garota Online da editora Verus. O livro é uma fofura e eu já o li. Aguardem a resenha!

Também em parceria com a Galera, recebi Reboot e Síndrome Psíquica Grave. Já tem resenha de ambos no blog - confira aqui e aqui. A Galera enviou, de surpresa, Uma História de Amor e TOC e eu quase pirei! Estava morrendo de vontade de ler esse livro e comecei assim que chegou. Espero me recuperar da leitura e postar a resenha em breve.

Dominados foi o primeiro livro que chegou por aqui em parceria com a editora Qualis. Eu quero muito conferir essa história, mas ainda nem comecei a ler. O livro tem muitas páginas e estou me preparando psicologicamente para iniciar a leitura. :x Encontrei O Aprendiz por um preço bem bacana na livraria da minha cidade e não resisti. Comprei! Já li e não faço ideia de quando terá resenha dele por aqui.

Aconteceu um evento de NA aqui na minha cidade e eu ganhei esse kit aí lindão. Já li True e super gostei! Estou pensando em postar a resenha dele por aqui muito em breve. A Torre Acima do Véu está bem baratinho na Saraiva e meu pai o comprou para mim. \o/ É uma distopia nacional e eu estou louca para ler.

9 comentários

  1. Nosaaa! Muitos livros legais!
    Também recebi os da NC e já postei resenha de todos. Amei Fingindo.
    Quero muito ler True, vou aguardar sua resenha.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Brunna.

    Que caixinha maravilhosa! \o/ Eu tenho, A mais pura verdade e Supernova, e estou interessada em Fingindo. Eu tenho Por Lugares Incríveis, já li e gostei. Agora os outros da postagem, estou com muita vontade de ler, principalmente Reboot.

    beijinhos...


    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. quando eu vejo que alguém ter o céu esta em todo o lugar ja fico alucinada, este livro é um dos meus top desejos
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Brunna, tudo bem?
    É tão bom conferir o que os blogueiros tem novidade na estante rsrs.
    Todos os livros da NC eu tenho aqui.
    Já li Por Lugares Incríveis e Dois Garotos se Beijando.
    Também recebi Garota online e uma história de amor e TOC.
    Reboot é uma distopia que preciso ler urgentemente.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Opa! Caixinha que encheu meus olhos kkkkkkkk.
    Tem muitos, mas muitos livros bons ai.
    Vou anotar algumas dicas.

    www.primeiras-impressoes.com

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk. Eita caixinha gorda. Ainda depois fala da gente né dona Brunna Carolinne. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tive uma invejinha branca da sua caixa agora! Hahaha
    Acho que tem muitos livros bacanas aí que espero conseguir ler um dia.
    Certeza que alguns nomes já estão na minha lista interminável... xD

    Bjs

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Apesar de não conhecer o outro livro da autora, tenho certa curiosidade por "A Torre Acima do Véu". É bem verdade que não lembro de ter lido alguma resenha, mas acredito que seja interessante. Posso dizer o mesmo de "Reboot", mas sobre esse eu sei apenas o básico. rsrs Vou aguardar suas resenhas para confirmar as suspeitas.

    Beijos,
    Ricardo - www.overshockblog.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quantos livros. Eu recebi bem pouca coisa neste mês mas deu para colocar muita coisa em dia. O bom é que você tem editoras que tem livros bem legais como a Galera a Companhia das letras. Muitos livros bons!!!!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir