Parcerias

COM BLOGS
O Brilhante Universo está aberto a parcerias pontuais com blogs. Você está organizando um evento, sorteio ou ação semelhante e precisa de ajuda? Envie detalhes para o e-mail brilhanteuniverso@outlook.com e, em breve, o contato será respondido. Importante: no momento, a troca de links não está sendo realizada.

COM AUTORES E EDITORAS
Primeiramente, fique ciente que o serviço é de divulgação das obras, não de venda. Também é importante salientar que todo post daqui (e das redes sociais relacionadas) é baseado na mais sincera opinião do criador do conteúdo. Não é admitida qualquer intervenção externa que tenha o objetivo de tolher a liberdade de expressão do influencer. É importante ressaltar que, mesmo sendo honestas, as publicações buscam sempre respeitar o trabalho alheio.
Seu interesse em firmar parceria com o Brilhante Universo é uma honra! Entretanto, nem todas as solicitações serão aceitas, uma vez que é preciso que a obra em questão esteja inserida na linha editorial do blog.
Se concorda com os termos mencionados acima, mande detalhes da sua proposta para o e-mail brilhanteuniverso@outlook.com. Em breve o contato será respondido.

Share
Tweet
Pin
Share