É divulgada a capa de The Mark of Athena

by - 01 junho

Foi revelada a capa de The Mark of Athena, terceiro livro da saga Os Heróis do Olimpo escrita pelo norte-americano Rick Riordan. Esse volume tem previsão de lançamento para 2 de outubro desse ano no exterior. Essa série tem programação de serem lançados cinco livros, sendo que, aqui no Brasil, os dois primeiros já foram publicados pela editora Intrínseca.
Também foi divulgado o primeiro capítulo desse volume, que você pode conferir, em inglês, aqui.

10 comentários

  1. Valeu pela informação, ansioso pelo livro. 

    Continue sempre mantendo o blog ;D

    ResponderExcluir
  2. Muito ansiosa pelo livro, mais quero que saia logo todas para eu poder comprar!
    Vlw por informar.
    quando tiver mais informações avisa!
    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Quero muito ler!

    ResponderExcluir
  4. Oie...
    Tudo bom?
    Que linda essa capa *-*


    Adorei seu blog...  Já
    estou seguindo...


    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias
    da Lylu =D


    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ansioso para o lançamento, eu li O Filho de Netuno antes mesmo de chegar no Brasil. *O*

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Tudo bom?
    Que linda essa capa *-*


    Adorei seu blog...  Já estou seguindo...


    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D


    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nem li a saga Percy Jackson ainda, imagine essa aí, mas o 2º filme do Percy vai ser lançado ano que vem e eu quero tirar o atraso e ler pelo menos os dois primeiros livros da saga.
    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai que capa linda! Pena que ainda não li nenhum :/
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi oi meninas! Eu devo dizer que não estou acompanhando esta nova publicação do Rick Riordan, mas adorei a saga Percy Jackson. Pela capa, parece que a fórmula de sucesso se repetiu. Vou começar a ler, já que existem tantas pessoas comentando e recomendando. 


    Rubens Marques,
    http://acervoblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Muito linda!
    As capas dessa saga são todas lindas. Tô imaginando as duas próximas...
    Beijinhos!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir