Caixinha de correio #10

by - 09 dezembro

Aqui é onde mostro tudo o que recebi durante certo tempo.
- Brunna Carolinne
Oi, gente! Hoje vou mostrar mais uma compra que fiz no Submarino. Repararam que eu faço muitas compras lá, né? Mas as promoções são um tanto que irresistíveis para mim. Comprei 3 livros por R$29,90! Uma promoção dessas a gente não pode perder. Hoje irei mostrar 2 desses 3 livros.

Gregor, o Guerreiro da Superfície e Gregor e a Segunda Profecia são os dois primeiros livros da série As Crônicas do Subterrâneo da autora Suzanne Collins (a mesma de Jogos Vorazes). Mesmo eu não tendo caído de amores por JV, resolvi comprar esses livros dela porque queria saber o que eu iria achar dessa série, pois com JV eu fui muito influenciada pelas críticas extremamente positivas e acabou que a leitura não foi tão prazerosa, então precisava ler outra coisa dela, respirar outros ares...

Já li o primeiro livro e vocês saberão exatamente o que eu achei quando a resenha for ao ar (não vou dizer nada antes disso haha). O segundo eu não faço nem ideia quando irei ler (tanto é que ele ainda está no plástico), pois as minhas leituras ultimamente estão em um ritmo bem louco.

NO AR:

3 comentários

  1. Já ia comentar das suas compras ;) hahaha :D compra muito livro bacana \\o// adoro a caixinha de correio do blog =D
    Beijo
    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooooro Gregor!

    Ganhei os três primeiros livros numa promoção de blogs e não fazia nem ideia do que se tratava. E pra falar a verdade, eu pensei que não fosse gostar, mas amei.Os os três livros em quatro dias. Um depois do outro.
    Preciso da continuação, é urgente!
    Espero que tenha gostado tanto quanto eu gostei.
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://www.trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um pé atrás com a autora, como não curti mto JV fico com medo de ser a msm ideia, sei que não deveria pensar isso, mas sei lá....rs

    Andy_Mon Petit Poison
    RESUMO DO POISON #2.48 - Sem(10/dez-15/dez) j.mp/TnI3HC

    ResponderExcluir