Caixinha de correio #11

by - 16 dezembro

Aqui é onde mostro tudo o que chegou para mim durante certo tempo.
- Brunna Carolinne
Olá, pessoas! O post de hoje está saindo mais tarde do que o habitual, isso porque hoje fui fazer a prova da segunda etapa do vestibular estadual e essa minha semana foi uma loucura, por isso também que não teve resenha, mas vamos ver se consigo colocar tudo em dia. Na caixinha de correio de hoje vou mostrar o último livro daquela minha compra no Submarino em que paguei R$29,90 em três livros e outro livro que ganhei em uma promoção.

Gregor e a Profecia de Sangue. Sim, podem dizer que eu sou doida, eu sei. Comprei logo os três livros da série As Crônicas do Subterrâneo sem nem saber se ia gostar e ainda por cima não tive uma boa experiência em outro livro da autora. Sim, podem me julgar, sei que não sou muito normal. O Rebelde eu ganhei no Twitter da Livraria Disal. Nem conheço muito sobre esse livro, mas fiquei imensamente feliz de ter ganhado.

A capa de Gregor não é muito bonita não... É normal, simples, não tem muito detalhe e nem chama muito atenção. Já a de O Rebelde é cheeeeia de detalhes e é um pouco misteriosa. Não faço ideia de quando irei lê-los. Tem vários outros na frente deles e para piorar a situação eu não estou com ânimo de ler, não sei o que aconteceu, não é nem ressaca literária, acho que só preciso dar um tempo.

NO AR:
P.S.: A promoção especial de Natal ainda está acontecendo, então corram pra participar, pois ela acaba dia 20/12.

6 comentários

  1. Comprei 3 livros no Submarino faz 7 dias e estou super ansioso para que cheguem é tão bom a sensação de receber o livro né ? Hahaha beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Oi,meninas.
    Esses livros não conhecia.. irei procurar sobre eles :) você já leu algum? se sim,é bom,vale a pena mesmo?
    Beijo
    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninas!

    Fiz umas comprinhas no submarino também. Estou aguardando ansiosa a chegada dos livros!

    Beijos!
    http://critiquinha.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Loise.Ainda não li nenhum dos dois. Mas já li o primeiro livro da série As Crônicas do Subterrâneo. Em breve terá resenha dele, mas adiantando, eu até que gostei (:

    Brunna Carolinne

    ResponderExcluir
  5. Oieeee!
    Vc já leu o primeiro Gregor? É bom? haha
    É que eu tô com o primeiro aqui, mas ainda não li. A capa de O Rebelde é bem legal mesmo :D

    Beijooo!

    Ju
    Praticamente Inofensivo ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá (:
    Sim, já li o primeiro. Eu até que gostei, fiquei bem surpresa, porque nem gostei tanto de Jogos Vorazes. A leitura vale a pena. Vai ter resenha dele em breve.
    Beijinhos =*

    Brunna Carolinne

    ResponderExcluir