Atores para o elenco da adaptação de Delírio

by - 22 fevereiro

É isso mesmo, pessoal, mais uma adaptação. Dessa vez é o livro Delírio, da autora Lauren Oliver, que vai virar série de TV da Fox.
Dois atores já foram contratados para fazer parte do piloto. A atriz Emma Roberts (Garota Mimada) foi escalada para interpretar Lena Haloway e, segundo o site Hypable, Gregg Sulkin (Os Feiticeiros de Waverly Place e Avalon High) protagonizará Julien.
Eu ainda não li o livro, mas confesso que na hora que fiquei sabendo que o Gregg irá fazer parte do elenco, corri para ler o meu exemplar. Ainda não posso dizer se eles condizem com as características dos personagens, mas acho a Emma uma boa atriz e o Gregg é lindo, só que não gostei muito dos papéis que ele já vi ele fazendo até agora...
Quem aí já leu? O que vocês acharam das escolhas?
Aqui no Brasil, a série de livros é publicada pela editora Intrínseca, que estará lançando o segundo volume, Pandemônio, em agora em março.

ATUALIZADO
Daren Kagasoff (A Vida Secreta de uma Adolescente Americana) foi confirmado para interpretar Alex.
Karyn Usher (Prison Break) será o roteirista.

13 comentários

  1. Vi só a notícia dessa menina. Achei legal, ela até que faz a cara da personagem pra mim. Doida pra ver como vai ficar isso pronto. E vou assistir, lógico! 

    ResponderExcluir
  2. eu não sou fã da leitura distópica,não li ainda Delírio,mas sempre ouvi resenhas positivas sobre o livro.bom,só resta torcer que a adaptação seja boa e que não mudem muito né.

    ResponderExcluir
  3. Ui!!! Eles vão formar um casal lindo, cheio de química! Com certeza vai ter que sair do piloto!

    ResponderExcluir
  4. Oii!!

    Eu ainda não li o livro, por isso não posso julgar. E também nunca assisti nenhum filme com eles, vou ler o livro em breve e tirar minhas conclusões! ^^Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia o livro até saber que a Emma Roberts ia fazer parte da série, agora estou louca para ler o livro e assistir a série também :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei as escolhas, apesar de não ser exatamente como imaginei acho que a Emma é perfeita para o papel.

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  7. Amei a escolha, to louca para o filme.

    ResponderExcluir
  8. Ainda nao tive a oportunidade de ler esse livro, mas estou bastante curiosa pra ler, adoro distopias, gostei bastante de terem escolhido o Gregg Sulkin acho ele muito lindo, adorava assistir Feiticeiros de Waverly Place so para ver ele rsrs!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Apesar de eu não ter gostado de Delírio, acho que Emma combina para ser a Lena.

    Também acho que posso gostar mais da adaptação do que do livro em si..rs

    bjinhuxxxEu li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro a Emma Roberts! (:
    Beijos, sucesso!
    https://pandainvertido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu achei a escolha legal porque eu gosto muito da Emma, mas não curti ela para o papel, sabe? Não é muito a cara dela pra mim. :(

    Um beijo, Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  12. Os atores são lindos, e o menino é um deus, porém acho muito diferente do livro, sem contar que em si a história é meio ruim. Beijos Bru.
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/2013/02/resenha-cante-para-eu-dormir_24.html

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante da escolha dos atores *----* eles são bons! Vai ser uma série que tem tudo para ser ótima, não vejo a hora de assistir! 

    ResponderExcluir