Imagens da adaptação de Cidade dos Ossos

by - 20 fevereiro

Vocês já devem ter visto por aí algumas fotos do filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos que tem estreia marcada para 23 de agosto de 2013, até mesmo na página no Facebook do blog, mas resolvi juntar todas e postar aqui também. 

Eu estou gostando demais da caracterização dos personagens: as roupas, as runas e todos os objetos que eles utilizam... Mas, gente (perdoem-me os fans dele) o Jamie tá bem estraninho, vamos combinar. Esse cabelo dele e o rosto quando fica em uns ângulos a gente vê a testa enorme dele e os olhos esbugalhados. Mas, mesmo com tudo isso, eu estou torcendo por ele, para que a atuação seja fabulosa e que ele se dê muito bem como nosso Jace.
Jemina, linda! Pelo jeito ela será uma Izzy perfeita. Kevin, lindão também. Espero que ele tenha bastantes participações no filme, que o Alec apareça muitas vezes.
Vamos esperar o filme chegar logo nas telonas para saber como os atores se saíram e também como a história foi adaptada. Espero que dê tudo certo e que eu não me decepcione muito.

14 comentários

  1. Olha Florzinhas nem conheço a história desse Cidade de Ossos, mais sei que está sendo bem comentado por todas as pessoas que estão lendo esse Livro. Parece ser interessante mesmo. Seila...Eu gostei do seu post e principalmente das fotos. Tem um ator ai que eu gosto muito. Eu não sei o nome dele, mais ele fez o filme daquele cachorro BUDDY...eu adoroooooo em falando nisso (risos)

     E outra coisa minhas lindas, eu não tinha conseguido deixar mensagem pra vcs ontem, porque minha internet tava uma lentidão horrivel, por isso quero dizer que gostei muito de vcs ter me convidado pra participar da promoçao A Garota Tempestade, mais eu não tenho muita sorte com essas coisas e nem vou tentar.
    Mais mesmo assim, quero que vocês saibam que eu gostei muito do Blog de vcs e que já estou Seguindo as duas e que também Linkei o blog de vcs no meu. Será que vcs poderiam fazer o mesmo por mim ?? Me ajudaria muito. Conto com a ajuda e com a amizade de vcs. Beijinhos e Abraços

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaah, essas imagens são maravilhosas né *-* Sempre tive vontade de ler o livro, mas parece que eu vou ver o filme antes disso acontecer HAHAH

    XOXO
    Gato Feio - htttp://ogatofeio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. BRUNNA, EU QUERO STILL DO AIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN (*chora e se descabela*) hahahaha Poxa, só dele não saiu ;_;

    Eu acho o Jamie estranho, sempre achei :S
    Mas como não sou TÃO fã assim do Jace, não me importei muito. Meus grandes motivadores pra ver TMI são o Sheehan e o Aidan <333

    Beijooo!

    Ju
    Praticamente Inofensivo ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu tamb´rm espero não me decepcionar muito com o filme!
    Espero loucamente por ele! <3
    Quero muito que o Jamie dê certo como Jace, apesar de não conseguir aceitá-lo ainda! rsrs
    Beijoss

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  5. Necessito ler o livro antes de ver esse filme!
    Adorei as imagens... o filme promete!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Meu deeeus eu quero logo ler o livro! Preciso ler antes de ver o filme porque o filme geralmente é decepção né? Mas sério, todo mundo diz que o livro é demais! Já tá na minha wishlist!

    grrrlontop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Espero que o filme seja um sucesso \o/ Gosto do Jamie em alguns filmes porém como Jace eu sempre imaginei algo totalmente diferente rsrs mas não sou daquelas chatas que acham que ele não vai conseguir ser o Jace *___* ele pode surpreender (Pelo menos é o que eu espero kkkk) Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi! Tudo bem? Comecei a ler Cidade dos Ossos mas deixei de lado. Quero retornar o quanto antes por causa do filme. Confesso que mesmo não lendo o livro todo, a cada imagem nova divulgada fico mais ansiosa. Agora resta torcer pra que o filme seja fiel e tão bom como o livro. Ah, você é de São Luis também!? Que legal! Primeira blogueira daqui que conheço, rs. Te segui no twitter. :)

    Beijos, http://mapetiit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não vejo a hora do lançamento...Estou louca para assisti o filme...

    ResponderExcluir
  10. Sou louca para ler os livros e quero muito lê-los antes do filme! Amei as imagens. Fiquei super animada para assistir os filmes e ler os livros.
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou amando os livros, e fiquei super empolgada quando soube do filme, não vejo a hora de poder assistir!

    ResponderExcluir
  12. Você tem a mesma opinião que eu: oh atorzinho FEIO esse que interpreta o Jace.
    Não consigo entender a escolha x.x O jeito é esperar pra ver se vai ficar menos feio nas telonas né rsrsr
    Beijos Bru

    ResponderExcluir
  13. Eu ate gostei das escolhas achei o Jace engraçadinho e adorei o Kevin como Alec

    ResponderExcluir