Adaptação de A Seleção: atores

by - 05 março

Então, o elenco para o segundo piloto da adaptação de A Seleção já começou a ser formado. A adaptação para série de TV está sendo escrita por Elizabeth Craft e Sarah Fain, ambas de The Vampire Diaries. Alex Graves, diretor de Fringe, foi escolhido como produtor da série.

Na foto abaixo estão os atores que irão interpretar os personagens principais. Yael Grobglas interpretará America, Michael Malarkey será o Príncipe Maxon e Lucien Laviscount será Aspen.


Agora, achei digno colocar os outros atores que fizeram o primeiro piloto, o que foi rejeitado. Na foto a seguir vocês podem ver a Aimee Teegarden (America), Ethan Peck (Príncipe Maxon) e William Moseley (Aspen).


Preciso dizer que achei o elenco "original" bem melhor? Principalmente o Ethan, que tem muito mais cara de príncipe que o Michael. Mas, vamos só analisar, se o piloto anterior foi rejeitado, deve ter sido por algum motivo, lógico, então mudanças teriam que ser feitas nesse novo piloto. Como não podemos fazer nada, o jeito é só que esperar e ver no que vai dar.
O Lucien parece com o Aspen? Não. O Ethan tem cara de príncipe? Não mesmo. A Yael é ruiva? Não, mas claro que o cabelo dela vai ser pintado (assim espero). O fato é que nenhum elenco que for escolhido, para qualquer adaptação, agradará a todos, mas podemos debater nossas opiniões, então, quero saber o pensamento de vocês. O que acharam dos atores escolhidos? O que esperam da adaptação?

Lembrando que, se o piloto for aprovado, a série deve estrear no segundo semestre de 2013, durante a fall season da TV americana.

ATUALIZAÇÃO
Os dois pilotos foram rejeitados, e não há notícia sobre a adaptação (mas, provavelmente, ela não acontecerá tão cedo).
Segue abaixo uma pequena cena do segundo piloto (legendado).

Abaixo tem mais uma cena (um pouco maior) do segundo piloto (sem legenda).

38 comentários

  1. Adorei a escolha, aciosa pro filme.

    ResponderExcluir
  2. Eu não posso falar nada sobre a escolha dos atores porque ainda não li o livro, mas estou com muuuuita vontade!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da escolha da America e do Principe Maxon mas, achei nada a ver a do Aspen não gostei.

    ResponderExcluir
  4. Leitura entre amigas6 de março de 2013 às 22:53

    Oii!!!
    Ainda não li o livro, por isso não posso opinar sobre as escolhas, espero ler o livro ainda esse ano! :)
    Beeijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  5. Olá, bom dia ^^
    Ainda não li o livro, então não sei muito bem se a escolha dos atores foi boa; espero que tenha sido ^^' Tenho muita vontade de ler o livro e em seguida assistir a série que será baseada nele ^^'
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Interessada demais nessas séries novas....Quero ler os livros primeiro. Mas se não der, vou assistir.

    ResponderExcluir
  7. eu só não gostei MESMO da escolha para Aspen.nada contra o ator,nem conheço,mas tá na cara que não leram o mesmo livro que eu. é meio que decepcionante. acho que o grande problema das adaptações é isso,quando acertam os atores,erram feio na história,e quando erram nos atores,acertam na história. o jeito é esperar que dê certo,pq A Seleção,é um livro muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nada ve o Aspen, no ivro ele tem olhos verdes e é muito lindo. Mas o livro é muito viciante, eu gosto muito dele. ^_^

      Excluir
    2. Pois é, nada ve o Aspen, no ivro ele tem olhos verdes e é muito lindo. Mas o livro é muito viciante, eu gosto muito dele. ^_^

      Excluir
  8. Acho que deveriam escolher William Moseley como Aspen, Michael Malarkey como o  Príncipe Maxon <3 e com certeza Yael Grobglas como America. Se esse fosse o elenco o seriado ficaria pfto u_u

    ResponderExcluir
  9. O William Moseley deveria ser o Aspen com certezaaaaaaa, adoro ele desde que fez As Crônicas de Nárnia e seria tudo se ele fizesse o Aspen :) #Team Aspen

    ResponderExcluir
  10. Achei melhor o segundo, com o Aspen negrinho ahahah moreno lindoo !
    Beijos Brunna !

    ResponderExcluir
  11. Nunca li A Seleção,mais pretendo ler,e claro ver o filme <3

    Beijinhos,já estou seguindo e curtindo ;)Lia ¨www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente?

    Detestei o elenco novo, tirando a menina! Ela é só pintar o cabelo e pronto! Agora me digam: onde que o Aspen tem origem africana?! Não entendo porque eles fazem sempre o que eles preferem! Deveriam consultar aos leitores do livro e serem, pelo menos, fiéis nas características físicas! afff

    Abraços

    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ahaha serei a do contra *____* Gostei bem mais da segunda seleção rsrs a primeira deve ter ficado bem destoada em cena pra terem sidos rejeitados, pois na época eles falaram que para fazerem um novo piloto os produtores e chefões do canal queriam outros atores também ^^ Espero que fique legal e que seja aprovado dessa vez \o/

    ResponderExcluir
  14. Também achei mais interessante o elenco "original"! Tirando a Aimee... acho. Gostei muito do seu blog haha
    Dá uma olhada lá no meu? É http://bussoladepapel.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. nossa, nada a ver com o que imaginei...

    ResponderExcluir
  16. De verdade a primeira formação tem mais haver com a descrição dos personagens embora eu acho que em nenhum dos dois elencos a beleza do Maxon se compare a dos atores escolhidos.

    ResponderExcluir
  17. A America deveria ser a Ariana Grande pois ela é ruiva e bem mais bonita do que qualquer outra para o pçapel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariana não é mais ruiva e o ruivo dela não era natural.. :/

      Excluir
  18. Aspen deveria ser William Moseley ele é lindo

    ResponderExcluir
  19. E o príncipe deveria ser Michael Malarkey e ponto.

    ResponderExcluir
  20. Mil vezes a escolha do segundo piloto!!!


    No primeiro, a garota que interpretaria a América, é muito sem sal e não lembra em absolutamente nada a personalidade da personagem no livro (corajosa, destemida e desinibida), já no segundo está aprovadíssima a Yael, mesmo ela não sendo ruiva se encaixa perfeitamente no perfil da verdadeira América.


    O Ethan como príncipe Maxon, não é totalmente ruim. Mas se pensar no príncipe Maxon do livro (sério, sedutor e romântico), dá para ver que o Michael se encaixou muito bem. Aliás, que delícia hein ^^ Hahaha


    O Lucien como Aspen. Não sei nem o que dizer! Surpreendeu completamente minhas expectativas. Ele tem muito mais cara de soldado do que Willian, voltando a dizer que combina muito mais com o verdadeiro Aspen (moleque, divertido e garanhão).


    Sem mais. Acho que agora sim passa. Suuuper aprovado a escolha dos atores. Resta saber como ficará o script, eu não mudaria quase nada do livro. Exceto que ficaria muito mais emocionante se eles aproveitassem melhor a questão dos conflitos de sulistas e nortistas, daria uns bons episódios a mais!


    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com sua opinião sobre o Michael. Ele sabe ser sexy, como o Príncipe Maxon. Ele é bom para o papel. Além de ser essa coisa maravilhosa e ter esse sotaque britânico :v

      Excluir
  21. Maxon aceitável! Agora, America? Só que não, né? Espero que ela, pelo menos, pinte o cabelo de ruivo! Aspen: sei lá, talvez, mas poderia ter mais a ver! Mas mesmo assim, espero ansiosamente pela série!

    ResponderExcluir
  22. a garota q vai fazer a Meri tem q ficar ruiva, o garoto escolhido pro Aspen no primeiro piloto seria melhor pro Max e do segundo piloto seria melhor pro Aspen, eu acho q pra Meri seria melhor a atriz Saoirse Ronan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui a atriz do segundo piloto ruiva, eu achei bem parecida...http://hayebianaleitura.blogspot.com.br/2013/04/a-selecao-vai-virar-serie-de-tv.html

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Não gostei deles. O Aspen não tem nada haver, no livro ele é MORENO e tem olhos verdes, a America preferi do segundo piloto Yael Grobglas, e o Maxon sei lá, imaginei mais bonito

    ResponderExcluir
  25. Essas escolhas de personagens nao tem nada a ver. A America ia ser loira e esse maxon é mto feio. Eu acho q a America perfeita seria a Sophie Turner (Sansa Stark em GOT). Quando li os livros imaginei Aspen como o David Henrie. E o Maxon seria o Gregg Sulkin ou o Drew Van Acker (jason de PLL)

    ResponderExcluir
  26. O Lucien Laviscount como Aspen não tem nada a ver!!

    ResponderExcluir
  27. Não gostei das escolhas, acho que não combinou muito com o que eu tinha rm mente... mas fico feliz pelo fato de que será uma série, e não um filme... pelo menos não vão precisar adaptar metade do livro pra caber no tempo do filme...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que comecei a ler o livro até o final imaginei a historia do seguinte jeito:

      O Príncipe Maxon sendo interpretado por Josh Hutcherson... Sei lá o porque mas acho q ele combina muito com o papel... passei todos os três livros tendo ele como Maxon. Acho que ele seria um excelente príncipe.

      Já a America não consigo definir uma atriz em especial... Acho que apesar de não ter os olhos da America, Emma Rose Roberts ficaria linda no papel ... ( eu vi uma foto no Google mas n sei quem é a pessoa http://4.bp.blogspot.com/-WMKt1wUxLdA/UbH1BTBNGyI/AAAAAAAAxxc/OKfuu-C3p8k/s1600/tumblr_lzyej0gceX1qa8o34o1_500.jpg ela é a America perfeita)

      Como Aspen eu acho q um ator que tem haver é o ator mexicano Eduardo Verástegui.. http://2.bp.blogspot.com/_hMJK8Zj2t5E/TAb6aHOl-3I/AAAAAAAAC1U/syIh8vBLlsI/s320/EduardoVerastegui002.jpg

      Excluir
  28. O Michael só está fazendo o Maxon porque ele já trabalha pra CW.. Ele faz o Enzo de The Vampire Diaries. Que é produzida pela CW.. Então..
    [Minha opinião]

    ResponderExcluir
  29. Desde que comecei a ler o livro até o final imaginei a historia do seguinte jeito:

    O Príncipe Maxon sendo interpretado por Josh Hutcherson... Sei lá o porque mas acho q ele combina muito com o papel... passei todos os três livros tendo ele como Maxon. Acho que ele seria um excelente príncipe.

    Já a America não consigo definir uma atriz em especial... Acho que apesar de não ter os olhos da America, Emma Rose Roberts ficaria linda no papel ... ( eu vi uma foto no Google mas n sei quem é a pessoa http://4.bp.blogspot.com/-WMKt1wUxLdA/UbH1BTBNGyI/AAAAAAAAxxc/OKfuu-C3p8k/s1600/tumblr_lzyej0gceX1qa8o34o1_500.jpg ela é a America perfeita)

    Como Aspen eu acho q um ator que tem haver é o ator mexicano Eduardo Verástegui.. http://2.bp.blogspot.com/_hMJK8Zj2t5E/TAb6aHOl-3I/AAAAAAAAC1U/syIh8vBLlsI/s320/EduardoVerastegui002.jpg

    ResponderExcluir
  30. Quer dizer que para parecer um príncipe precisa ter cara de viado, fofinho e delicado, que nem o ator original? kk Já vi alguns trabalhos do Michael e ele é perfeito para o papel. A cara dele lembra muito o Príncipe Maxon, é prepotente e sexy (Sem contar esse sotaque britânico :3).

    ResponderExcluir
  31. Nossa cara, elenco nada a ver, o Maxon é loiro dos olhos castanhos e o Aspen é moreno dos olhos verdes, só pra começar. E além disso o Maxon é BEM mais bonito, vai ser dificil encontrar um ator pra representa-lo, e o Aspen também, a America também n tem nada a ver, ruiva dos olhos verdes, ela tem o rosto mais sutil e tal. Ainda bem q o elenco foi rejeitado pq se não eu iria ficar bolada. Qualquer pessoa que tenha lido o livro direito sabe disso, tavez tenha outra opinião, mas n a verdade. Posso dizer, pq já li mais de 12 vezes cada livro e n me canso... Melhor livro sempre

    ResponderExcluir
  32. O Michael é o Enzo de TVD, cara achei nada a ver...

    ResponderExcluir