Caixinha de correio #16

by - 09 março

Aqui é onde mostro tudo o que recebi durante certo tempo.
- Brunna Carolinne
Oi, gente! Hoje irei mostrar os livros que chegaram semana passada de parceria com a editora Novo Conceito.

Uma Questão de Confiança e Esperando por Você. Este eu já li, por isso que está marcadinho, a resenha está vindo aí. O outro eu andei dando uma folheada e fiquei bem interessada, parece ser bem intenso, mas ainda não li porque não sinto que ainda não estou no momento certo para a leitura.
Aí, junto com Esperando por Você veio um porta CD bem bacaninha e útil.

O Lorde Supremo e Proteja-me. Ainda não li nenhum dos dois. O Lorde Supremo nem sei quando irei ler, além dele ser bem grossinho (não posso ler nenhum livro desse tamanho no momento), ainda não li os anteriores, mas pretendo, porque já vi vários comentários positivos a respeito dessa série.

As capas não são muito bonitas não, são bem normais até. Mas o acabamento está bom e gostei das cores utilizadas também.

NO AR:

6 comentários

  1. Leitura entre amigas10 de março de 2013 às 19:30

    Oii!!
    Quero muito ler Esperando por Você *-*
    Lorde Supremo é um livro super grosso!!
    Gostei das aquisições!
    Beeijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler a trilogia da Trudi Canavan. Ótimos livros, parabéns!
    Beijos!




    Camila - Meu Livro
    Cor-de-Rosa

    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/




    ResponderExcluir
  3. Odeio forever essas capas da NC. Acho muito cafonas -.- E é por isso que ultimamente não estou me agradando desses lançamentos. Felizmente Março veio com uns melhores \o/
    Beijos Bru (:

    ResponderExcluir
  4. tô ansiosa pra ler O Lorde Supremo da trilogia do mago.amo os kits da NC,acho super caprichado =)

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente as capas da NC estão deixando a desejar :/ o bom é que os livros parecem ser bons \o/ hihihi quero ler Proteja-me e Esperando por você 
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Brunna, primeira vez que estou visitando o seu blog. E gostei dele :) hehe
    O livro Uma questão de confiança estou querendo ler faz tempo, mas não tenho ele, e não vou ler tão em breve. Gostei da capa de Esperando por você, e imagino que seja um livro bem legal e interessante. bjs

    ResponderExcluir