Escolhidos os atores para interpretarem o casal em Cidade dos Ossos

by - 31 janeiro

Essa série é muito SHOW e é claro que não vejo a hora do filme ser lançado. Eu morro de amores pelo Jace, ele é simplesmente um deus grego. Toda fala dele eu suspirava 'KKKK, mas a escolha do ator para interpretá-lo não me agradou (aliás, muitos fãs não gostaram), no livro ele é descrito de uma forma bem diferente. Quem vai interpretá-lo é o ator Jamie Campbell:
Para quem não se lembra ou não reconheceu, ele foi o Caius em Lua Nova, e é o rei Arthur na atual série Camelot.
A atriz escolhida para interpretar a Clary foi a Lily Collins. Essa sim, na minha opinião, foi bem escolhida, já que se parece um pouco de como a Clary foi descrita no livro (só não gostei muito da sobrancelha dela, mas...).
E vocês? O que acharam?

7 comentários

  1. Eu amoo essa série de livros! Já li todos e estou na expectativa para o lançamento de City Of Lost Souls!.. Vc já viu a capa? É muitoo linda! A melhor de todas até agora!
    Eu amo o Jace, ele é tão fofo!.. Mas infelizmente eu não gostei do ator que escolheram para interpretá-lo no filme! Eu achei que não combinou em nada com a descrição... Eu imaginava ele super lindo, realmente com aquela aparência angelical e tudo mais... Acho que o ator Alex Pettyfer ficaria bem melhor no papel!
    Já a atriz Lily Collins no papel da Clary eu gostei, ela é bem parecida! ^^

    ResponderExcluir
  2. Amo de mais esse livro..nao gostei muito da escolha do artista do jace mais gostei muito da artista representando a clary... beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiee. Nossa u estava muito curiosa pra saber quem faria o Jace e a Clary...

    ResponderExcluir
  4. Não gostei, principalmente do Jace :~ Esperava mais!
    Achei as escolhas estranhas.

    ResponderExcluir
  5. Estou super ansiosa para assistir este filme, mas não gostei da escolha de ator para o personagem do Jace. Esperava alguem com uma aparência melhor/mais jovem.

    ResponderExcluir
  6. No inicio também não gostei muito da escolha do Jamie Campbell para interpretar o Jace mas após assistir alguns filmes com ele acabei me
    contentando com a ideia. Espero uma boa produção para este filme e não
    um fim trágico como o do filme "O Ladrão de raios"

    ResponderExcluir
  7. nossa, muito legal que vão fazer o filme...também não gostei da escolha do Jamie Campbel, mas vamos esperar e ver se ele se sai bem...só espero que não acabem com a história como fizeram com Percy jackson.

    ResponderExcluir